citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por baratowsky
É só para dizer que tive 8 a Matemática e sinto.me mal...até porque o teste de Biologia não sei se está bom...[xx(][)]
[8)][|)]
foi só o primeiro teste? se foi está descansado no segundo levantas a nota , é só estudar![]()
O problema não é estudar...penso que as coisas ainda estavam "enferrujadas" na minha cabeça......mas os meus pais nem se mostraram muito zangados...eu próprio é que estou comigo mesmo
[xx(][8)]
É normal, primeiro teste, ainda não conheces os tipos de teste dos prf's, etc...
Não vale a pena ficares zangado contigo, usa é isso pra te motivar a estudar mais (ou melhor, muitas vezes a questão não é o quanto se estuda, mas como se estuda) para o próximo...
(por falar nisso lá vou eu de volta para os livros de química)
Eu até hoje só namorei com uma virgem...(a minha única namorada até hoje, apesar de eu já ter 18 anos...devo ser um caso raro)...e sinceramente...nunca conheci uma rapariga tão complicada na minha vida[8]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pedrocas: Não sei o nome dela
Mas amanha vou saber[][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Carrega-lhe ter 8 a matemática para inicio de ano, acho que é um sucesso, com as trocas e baldrocas que o governo arranja. Por isso, siga pra bingo e boa sorte nos proximos
Eu até hoje só namorei com uma virgem...(a minha única namorada até hoje, apesar de eu já ter 18 anos...devo ser um caso raro)...e sinceramente...nunca conheci uma rapariga tão complicada na minha vida[8]
Eu ainda não tive nenhuma...[8)]
Mas tenho menos 3 anos que tu...[:I]
Por acaso não concordo com o post do R4E sobre os touros...eu não sou nada possessivo, entre outras coisas que estão lá...[|)] Já emprestei muita coisa que não me devolveram (cd's então nem se fala), e não me ralo com isso...![]()
Por acaso não concordo com o post do R4E sobre os touros...eu não sou nada possessivo, entre outras coisas que estão lá...[|)] Já emprestei muita coisa que não me devolveram (cd's então nem se fala), e não me ralo com isso...![]()
Acho que depende do ascendente...eu nasci no dia 28 de Junho de 1991 ás 17h45...alguém sabe qual o meu ascendente?
![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
E é verdade o ditado não funciona... nem amor nem jogo...
Eu ainda não tive nenhuma...[8)]
Mas tenho menos 3 anos que tu...[:I]