Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sair com ela calma, lol só fomos ao cinema um dia destes...citação:Originalmente colocada por yaris
Estás a sair com ela?[xx(]
Bem... Boa sorte(sem querer agoirar)
Carlos não apareceu desta vez e daí. Aparece na px.![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Pedrocas, e se é psicologico?
o que tens entalado na garganta...
Neruson, quer-me parecer que és do que não aprendem...
Acho que já contei a história do meu amigo que acabou por aceitar a ex de volta e agora... Lixou-se!
Casado, infeliz, com 2 filhos e não a consegue deixar por causa dos miúdos( coisa que eu nunca faria)
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Inté para o outro Luís, eu cá fico, mas mais como observador que outra coisa já que não tenho nenhum "alvo" em vista[8)]
![]()
Carlos se não respondeu, passa a frente... Pode ser que se venham a encontrar por acaso. Se acontecer, fala-lhe!
Vais-te arrepender para sempre se não o fizeres. Acredita.![]()
Eu cá sou um desgraçado... ninguem me quer pa nada....[8)]
[8]
O meu grande desgosto deu-se no inicio deste ano... de resto nunca fui de grandes amores... era na base do andar... essa tal era mesmo "aquela" para mim.... noite e dia era pensamento nela... mas enfim... ela n correspondeu =) foi, os meses que se seguiram foram abaixo de péssimos mas enfim, tou vivo... e pronto para outra... mas um dos meus grandes males é que sou mto selectivo... não me perguntem pq... [8)]