Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Também vou pôr uma barrinha debaixo do que escrevo...

Se a moderação descobre isto, bloqueia-nos a todos!!!

24Userbar.jpg

citação:Originalmente colocada por yaris

Estás a sair com ela?[xx(]

Bem... Boa sorte(sem querer agoirar)

Carlos não apareceu desta vez e daí. Aparece na px.;)
A sair com ela calma, lol só fomos ao cinema um dia destes...
Assim como saí com outra amiga de longa data, ou com os meus primos e as amigas deles^^. Conhecer malta nova mas recordar bons amigos que já não via há um tempo.
roverdriver5hn.png

Neruson, quer-me parecer que és do que não aprendem...

Acho que já contei a história do meu amigo que acabou por aceitar a ex de volta e agora... Lixou-se!

Casado, infeliz, com 2 filhos e não a consegue deixar por causa dos miúdos( coisa que eu nunca faria)

Há uns tempos atrás fiz um curso intensivo de socorrista da cruz vermelha, e conheci-a lá...primeiro, pra meter conversa com ela demorei dias, mas depois lá consegui e até correu bem (ela estava a tentar entrar pra medicina, ja concorreu este ano e o ano passado, tal como eu estou a tentar, apesar que vou concorrer pela 1ª vez no ano que vem), por isso tivemos motivo pra uma boa conversa e até nos estávamos a dar bem (apesar que foi pouco tempo)...no fim fiquei com o mail dela (mas não fiquei como nº de telémovel:([8][8)])só que ela não me responde aos mails, nem meus nem de outras pessoas que lhe mandaram (pra combinar o almoço de hoje, que foi um almoço de socorristas)...

O que acontece é que ela é do norte (eu sou de Lx, e o curso foi cá), e concorreu quase pra todo o país, e agora nem sei se foi colocada nem onde...[xx(]

Ela por acaso é muito bonita, mas o que me atraíu mesmo nela é ser extramemente simpática, inteligente e ter um sorriso espectacular sempre que falamos com ela:)

Enfim, fui uma bonita história de amor que não passou dos meus planos[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (brincadeira, apenas gostava de a conhecer melhor);)

Neruson, quer-me parecer que és do que não aprendem...

Acho que já contei a história do meu amigo que acabou por aceitar a ex de volta e agora... Lixou-se!

Casado, infeliz, com 2 filhos e não a consegue deixar por causa dos miúdos( coisa que eu nunca faria)

Sim yaris, mas não é esta ex que me fez aquela historia que contei por aqui, é outra anterior que já não via há um tempo... assim como muitos dos meus amigos, mas tá descansada que percebi o teu conselho;).
Obrigado^^

Oh luis, não é preciso teres alvo...

Eu tb não tenho. Quero dizer, até tenho... o meu está á espera que vá ter com ele para... lhe fazer companhia.

O tópico é do desabafo, logo podemos falar sobre o que nos der na mona;)

Carlos se não respondeu, passa a frente... Pode ser que se venham a encontrar por acaso. Se acontecer, fala-lhe!
Vais-te arrepender para sempre se não o fizeres. Acredita.;)

Pedrocas, amigo, (a imagem é mesmo excelente[:p])... vai mesmo ao médico ou então tens em casa um anti- histaminico?
sentes a garganta "apertada? Pode ser uma alergia a qq coisa.

Carlos se não respondeu, passa a frente... Pode ser que se venham a encontrar por acaso. Se acontecer, fala-lhe!
Vais-te arrepender para sempre se não o fizeres. Acredita.;)

Isso sim, nem tinha motivos para não falar, eu não me declarei a ela nem nada:D Eu acredito que ela não tenha voltado para casa (o que acho que só acontecia se não entrasse na faculdade), se calhar está num sítio onde não tem net...mas também não vou ficar a remoer isso, mal a conheci também...:D

;)

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Eu cá sou um desgraçado... ninguem me quer pa nada....[8)]
[8]

Eu sinceramente também penso assim muitas vezes, principalmente depois que ouvi um "olha desculpa, mas afinal nunca estive apaixonada por ti", após meses de relação e de tê-la tratado como uma princesa (a própria família dela dizia que ela dificilmente arranjava outro que gostasse tanto dela:()...

Mas é naquela, felizmente tenho muitos amigos, bons amigos que, por exemplo, quando se reúnem, fazem questão que eu esteja presente! eu sei que não é o mesmo que uma namorada, mas é excelente ter todo o tempo e dedicação para fortalecer as amizades!Eu confesso que muitas vezes tenho saudades de ter namorada, ter uma pessoa com quem passear junto, passar umas tardes a ver filmes, etc, mas também não é nada a que não sobreviva. E lá está, os amigos são fundamentais!

E se conseguir abstrair-me totalmente dessa saudade de ter namorada, vejo que ainda não encontrei nenhuma rapariga com quem realmente gostasse de passar o resto da vida (eu sei que isso pode nem acontecer, mas para começar a relação tenho que me sentir mesmo muito bem com ela), por isso também não vou forçar nada...a única solução é conhecer pessoas novas, porque além de aumentar a probabilidade de encontrar "A" pessoa, ainda fazes muitos amigos;)

EDIT: não mencionei,mas algo que me faz ainda mais por vezes pensar assim como tu, é o meu aspecto e maneira de ser...tenho espelhos em casa e sei que não sou muito bonito (apesar de isso ser subjectivo), e tenho um bocado de peso a mais[8)] Além disso sou muito tímido quando estou a conhecer a pessoa...

Olá pessoal!
Quero só aqui pôr um post para ver que hora aparece...O pc automaticamente fez isso, vou agora ver aqui no fórum.[^]:D;)

EDIT: Porra isto está passado, pus agora o post e ele veio parar no meio dos outros!:D:D:D O fórum fica todo trocado.[:p]

O meu grande desgosto deu-se no inicio deste ano... de resto nunca fui de grandes amores... era na base do andar... essa tal era mesmo "aquela" para mim.... noite e dia era pensamento nela, ruivinha e tal mt linda, gostava mm muito dela, mm com o mau feitio que ela tinha a mãe e irmã dela até que curtiam demim... mas enfim... ela n correspondeu =) foi-se, eu fiquei, ela lá arranjou outro, deram-se umas confusões nos entretantos com más respostas da minha parte e da dela, das quais não me arrependo (sou um bocadinhÃO orgulhoso...) os meses que se seguiram foram abaixo de péssimos mas enfim, tou vivo... e pronto para outra... mas um dos meus grandes males é que sou mto selectivo... não me perguntem pq... [8)]

Mas que idade têm vocês?

Ainda são novos, ainda têm muito tempo para encontrarem a vossa alma-gémea...

Eu também era assim quando tinha 17/18 anos, apaixonava-me por uma qualquer todos os dias, mas no fundo o que queria mesmo era afogar o ganso... Mas os anos passaram, cresci, amadureci e acabei por encontrar a minha alma-gémea sem sequer esperar que tal acontecesse...

Só têm que dar tempo ao tempo...

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

O meu grande desgosto deu-se no inicio deste ano... de resto nunca fui de grandes amores... era na base do andar... essa tal era mesmo "aquela" para mim.... noite e dia era pensamento nela... mas enfim... ela n correspondeu =) foi, os meses que se seguiram foram abaixo de péssimos mas enfim, tou vivo... e pronto para outra... mas um dos meus grandes males é que sou mto selectivo... não me perguntem pq... [8)]

Não vejo isso como um defeito...simplesmente acho que se realmente gostas de uma rapariga, só aí é que vale a pena namorar com ela, e nessas situações não vais ser selectivo...por mais defeitos que ela tenha, vais vê-la como "A" rapariga perfeita pra ti...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior