Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epah... Eu não disse que passei lá as noites... Lol.. Fiquei de 21:30 as 23:30... Sem pressas, com calma, para lavar e encerar bem o carro.
Levei 2 garrafões de 5l cheios de água de casa e 2 baldes vazios.
Em um pus a água e uma tampa de Sonax. No outro balde pus os outros 5l.
Passei o carro todo por água no jato deles. Depois usei a técnica dos 2 baldes e por fim usei novamente o jato deles para tirar o shampoo.
Não dwscontaminei por que no senti necessidade disso. O carro é nova embora deva ter algum contaminante ferrico. Isso fica para o fim do ano quando puser o selante outra vez.
O selante apliquei o Poorboys Ex-P em todo o carro e depois tirei com uma toalha MF.
Dois dias depois fiz novamente a lavagem com shampoo e depois pus a cera Collinite 476s e tirei com uma toalha de MF.
Obrigado pela dica, entretanto qual destas toalhas aconselham comprar?Experimenta com um pano waffle limpa vidros. Espalhas com uma parte do pano Waffle e depois com as costas do pano limpas bem até evaporar todo o produto.
Ontem mais uma visita noturna ao car wash. Total desembolsado = 2 euros.
Aplicação de shampoo Sonax, secagem, limpeza exterior dos vidros e depois aplicação nos plásticos com kunststoff.
Tenho que arranhar uma escova para limpar as jantes, as dos Continente são baratas mas muito curtas. Na CCE são um bocado carotas.
Boas pessoal,
Tenho a pintura do meu Grande Punto (incluindo os vidros) bastante danificada/feia com manchas de água porque fui sendo preguiçoso das vezes que o lavava em casa e secava-o mal (apenas por maior).
Já experimentei algumas cenas para tentar tirar as manchas mas nunca consegui.
Hoje, vi aqui por casa um produto comprado pelo meu pai (imagens abaixo) e decidi experimentar no meu Grande Punto a ver se resolvia a coisa. t
E o resultado ficou mesmo muito bom, agora não sei é se as manchas desapareceram ou ficaram encobertas.
Mas o resultado do local onde experimentei ficou mesmo muito bom.
A questão é que produtos há de boa qualidade, semelhantes a este para fazer isto e que fique com um bom resultado?
Será que é possível um amador como eu, utilizar estes produtos de polimento e não estragar a pintura ainda mais? Tenho medo de fazer riscos ou num painel grande da carroçaria notar-se manchas.
Obrigado!
![]()
![]()