Salvad0r
Active member
Quando é feito um polimento, e é colocado mais tarde um selante na pintura, é necessário lavar a viatura entre esses 2 passos?
Obrigado!
Convém, para retirar os restos de polish da pintura.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando é feito um polimento, e é colocado mais tarde um selante na pintura, é necessário lavar a viatura entre esses 2 passos?
Obrigado!
Convém, para retirar os restos de polish da pintura.
Oi, usei ambas neste trabalho.nao brincas twingo eheh. Usas maquina rotativa ou orbital?
Zonas com o verniz a descascar, já não há muito a fazer, certo?
leocris,
o fabricante vende uns kits de pintura que contém um removedor de ferrugem, tinta base e verniz.
Na ford custa cerca de 10eur, procura saber por quanto vende o kit o fabricante do teu carro.
Acrysol! Produto fantastico.Boa tarde,
A pintura do meu carro tem algumas zonas com alcatrão agarrado. Qual a forma mais segura de remover sem causar danos na pintura?
Pela pesquisa que fiz na net, aconselham Einszett acrysol. É necessário efectuar alguma diluição ou basta colocar num pano e esfregar a zona em questão?
Atenção que deves lavar antes de aplicar o acrysol pois se não o fizeres vais andar a esfregar lixo na pintura, por fim depois da aplicação e remoção do produto deves lavar novamente para não ficar restos do mesmo na pintura.
O acrysol é muito abrasivo e se ficar muito tempo na pintura começa a manchar.[]
O meu carro foi pintado há dois anos mas a pintura precisa do jeito dum profissional. Ainda não tem riscos nem picadas nem o raio, mas quero aquele toque acabado de pintar, se calhar apenas uma lavagem mais a sério resolveria, mas prefiro pagar a quem sabe.
Recomendam alguém em Lisboa?[/QUOTE
Os que conheço sem tirar mérito a outros.
Tom Details( Queluz) e Autodetalhe ( Bobadela).
leocris,
o fabricante vende uns kits de pintura que contém um removedor de ferrugem, tinta base e verniz.
Na ford custa cerca de 10eur, procura saber por quanto vende o kit o fabricante do teu carro.