Obrigado.
[
O melhor e mais barato é detergente da loiça.Conselhos para limpar para-brisas.
O que aconselham, o que se deve usar de panos?
O exterior para mim é irrelevante, mas queria era limpar como deve de ser o interior do vidro, para diminuir o nível de embaciar e melhorar a visibilidade.
Estive a ver, e pano micro-fibras e o Stoner Invisible (acho que se chama assim) é o que aconselham mais.
Pessoal estou a pensar comprar um detergente com cera barato do continente,por ter cera vai me fazer algo de especial ao carro?
Pessoal que dizem do shampoo da marca sonax para lavar o carro?
O melhor e mais barato é detergente da loiça.
Espalhas no vidro com uma toalha de papel e depois de seco passas com um pano MF.
Pessoal que dizem do shampoo da marca sonax para lavar o carro?
Sim melhor. O detergente limpa e desengordura. Não é isso que se pretende para um vidro?Melhor?:sh)
Sim melhor. O detergente limpa e desengordura. Não é isso que se pretende para um vidro?
Uso há anos e o vidro fica sempre cristalino, com a vantagem de embarcar menos.
Já experimentaste detergente da louça no interior dos vidros?Sim, também podes usar nívea para hidratar estofos em pele. É a melhor opção?!? Obviamente que não!
Eu já experimentei o limpa vidros da nextzett e desde então nunca mais usei outro, já lá vão 3 anos e o vidro esta sempre limpo e sem qualquer mancha, com a particularidade de ser raro embaciar.Já experimentaste detergente da louça no interior dos vidros?
Já experimentaste detergente da louça no interior dos vidros?
Por que raio haveria de experimentar tal coisa? É como experimentar mistolin no tablier...
Existem produtos próprios para limpar, selar e até para não deixar embaciar os vidros e todos eles funcionam perfeitamente.
Já viste algum detailer a usar fairy nos vidros?
Se podes usar outras coisas para limpar os vidros? Podes... Já vi muita gente a lavar o carro à vassourada por exemplo. Agora aconselhar isso a alguem...
Comparar mistolin no tabelier com detergente no vidro é de mestre...
Se tens medo de usar, experimenta numa janela em casa ou no vidro da casa de banho.
O detergente da loiça substitui 2 produtos de "detalhe" por uma fração do preço. Deves pensar que os produtos de detalhe são feitos na Nasa!
Não é a minha solução. Não inventei nada.Sim, tens razão. Os Detailers é que são todos estúpidos em não usarem a tua solução...
Em relação à tecnologia dos mesmos, não são da NASA mas se percebesses do assunto talvez ficasses estupefacto com a r&d que muitas marcas têm...