CalimeroIbiza
Well-known member
O detergente da loiça funciona muito bem, não vejo qual o problema!!! Se meter um dos teus produtos de detalhe ou o detergente da loiça é EXATAMENTE a mesma coisa só que o detergente da loiça dá mais trabalho
O detergente da loiça é demasiado agressivo para as borrachas/vedantes.O detergente da loiça funciona muito bem, não vejo qual o problema!!! Se meter um dos teus produtos de detalhe ou o detergente da loiça é EXATAMENTE a mesma coisa só que o detergente da loiça dá mais trabalho
Senhores, peço imensa desculpa se este assunto já foi tocado por aqui milhentas vezes mas precisava só de uma dica...
Tenho um Linea e o tablier em cima está peganhento (presumo que dos gases dos plásticos através da acção do sol) e cheio de pó e pêlos. Tenho um detergente multiusos para auto e afins que adquiri no Aldi há uns anos e aquilo até limpa bem mas fica sempre bastantes pêlos agarrados que tenho dificuldade em tirar mesmo passando um pano microfibras. Já me falaram em usar detergente de loiça que é um maior desengordurante mas fiquei na dúvida se qualquer serve ou há marcas menos agressivas. Uma ajudinha nisto era bem vinda. Obrigado
(não quero gastar € neste momento em produtos xpto mas agradeço na mesma a quem o recomendar).
É para aplicar apenas no lado de dentro do vidro onde não há borrachas. E é apenas uma quantidade mínima, não afeta nada.O detergente da loiça é demasiado agressivo para as borrachas/vedantes.
Eu não sei de que tipo de material é feito o tablier do Linea, mas se está peganhento quase de certeza que é pelo uso de silicones de supermercado, e a solução será limpar esses silicones muito bem com um bom APC (recomendo o Blitz diluído a 1:20) e depois de tudo bem limpo condicionar com um produto que seja de base aquosa e não contenha silicone.
Eu como condicionador no meu uso o Cockpit Premium da Einszett/Nextzett, deixa um acabamento completamente mate, tem proteção UV e repele o pó.[]
Se fores a Norau** encontras estes produtos e fazes a festa por 15€. O Blitz é uma embalagem de litro que dilui-se em agua destilada e ficas com produto para limpar todo o interior do carro que dá quase para uma vida.[]
Eu não sei de que tipo de material é feito o tablier do Linea, mas se está peganhento quase de certeza que é pelo uso de silicones de supermercado, e a solução será limpar esses silicones muito bem com um bom APC (recomendo o Blitz diluído a 1:20) e depois de tudo bem limpo condicionar com um produto que seja de base aquosa e não contenha silicone.
Eu como condicionador no meu uso o Cockpit Premium da Einszett/Nextzett, deixa um acabamento completamente mate, tem proteção UV e repele o pó.[]
Se fores a Norau** encontras estes produtos e fazes a festa por 15€. O Blitz é uma embalagem de litro que dilui-se em agua destilada e ficas com produto para limpar todo o interior do carro que dá quase para uma vida.[]
Preciso de ajuda.
Tive um pequeno toque e o meu carro levou um pára choques e uma óptica dianteira nova.
Entretanto, para a frente do carro ficar com aspecto uniforme, mandei polir a outra optica.
Devido ao serviço ter ficado relativamente bem feito, embora com falta de cuidado, deixaram ir polish para o plástico preto do para choques , tendo depois passado um pano para retirar o excesso.
Sucede que tenho agora e já depois de inúmeras lavagens, a parte plástica preta do para choques esbranquiçada devido ao polish que lá foi parar ter sido "removido" com recurso a um pano, acabando por ter sido espalhado e ficar lá um rasto da marca do polish.
Como o pára choques e quase toda a frente do carro são novas, quero corrigir isto de forma definitiva
Para secar o carro deves comprar uma toalha de microfibras. Essa loja tem umas amarelas com cerca de 90cm que secam perfeitamente um carro sem ser necessário torcer.
Camurça esta completamente ultrapassado.
Essa mesmo.[