Comprei há uns dias o Poorboys Black Hole Glaze que ouvi falar muito bem e que era dos melhores glazes do mercado. Pois bem, hoje estive a aplicar em algumas zonas do carro e fiquei um pouco decepcionado com os resultados estava à espera de ficar de boca aberta com os resultados, como fiquei quando vi fotos na net. A verdade é que pouco diferença fez, deu uma profundidade de brilho maior mas os swirls ficaram todos lá na mesma, que foi o motivo por ter comprado o glaze. Será que foi por ter aplicado à mão ? Tou aqui com umas ideias de usar a aparafusadora que tenho aqui em casa como polidora, já tive e aquilo não passa das 900rpm, tive a comparar com as DA polishers etc e é tudo para cima das 1500rpm, isso quer dizer que é seguro usar a aparafusadora ?
Como podem ver a quantidade enorme de swirls que tem no lado direito de uma ponta à outra da carroçaria. O carro quando comprei ao que parece bateu e esteve na marca para arranjar e pintar, e pelos vistos o pintor não tinha lá muito jeito para polir.