Tópico do Detalhe

Esse Blitz é do melhor que podes comprar, serve para limpar todo o interior do automóvel, mas não esquecer que depois de limpar se deve condicionar.
O Blitz é um produto concentrado que deve ser diluído numa proporção de 25ml de produto por 500ml de agua destilada.[;)]
Esquece a cera de abelha, isso é uma gosma horrível, peganhenta e que agarra muita sujidade onde aplicado.
Como condicionador aconselho o Cockpit Premium da mesma marca que é excelente.

É o mais usado por cá. Essa versão é concentrada, convém diluir em 1:20 com água destilada (mais seguro). Depois o poder de limpeza pode ser mais forte para concentrações maiores.
Ok, obrigado pelas dicas.

Pronto, passar o APC, deixar secar e depois passar o condicionador. Isto já dá uma boa limpeza certo ao interior certo? Sei que se pode fazer mais, mas para o básico já é suficiente?

Ok, obrigado pelas dicas.

Pronto, passar o APC, deixar secar e depois passar o condicionador. Isto já dá uma boa limpeza certo ao interior certo? Sei que se pode fazer mais, mas para o básico já é suficiente?
Quando começares a passar o APC vais ver os panos de microfibra a ficarem negros, não te assustes pois estas a arrancar as "gosmas" que la estavam anteriormente agarradas aos plásticos, convém é limpar bastas vezes para ficar uniforme.[;)]

Limpa jantes dispensava depois de selar com o cg wheel guard, só com água e shampo sai bem, shampo qual quer um dos dois, pessoalmente prefiro o Duragloss, selante trocava por Grojet, é uma boa base para a collinite 476, vidros stoner se conseguires mais o selante Grojet vidros, motor não deve ter grande interesse visto que ainda está novo, xt apc não deve ser mais do que um blitz diluído o que podes fazer tu para poupar e dura muito tempo, para condicionar 1z cockpit premium, pessoalmente poorboys natural look, plásticos exteriores por ex, em termos de durabilidade gosto bastante do mothers back to Black, para as ópticas podes usar o cg wheel guard por causa da alta temperatura , utilizas para as jantes e ópticas, é a minha opinião 😉

Última edição:
Tenho uma questão, o que recomendam para o reservatório de água das escovas? Algum liquido Específico? Vou colocar selante no vidro e não convém que esse líquido remova todo esse trabalho. O que recomendam?
Água destilada, tens um produto da nextzett, se não tou em erro KristalKlaar... Quanto aos bancos em pele, sinceramente não conheço esse poorboys leather stuff e esses produtos 2 em 1 deixam.m sempre um pouco de pé atrás, acabam por não fazer nenhuma das coisas que prometem em condições e depois desilude, mas é uma marca 5 estrelas, pode ser bom... Pra condicionar a pele tens o da mothers por exemplo, muito bom, funciona muito bem com o da limpeza da mesma, dupla muito boa

Última edição:
O que recomendam como cera em spray para substituir a cera tradicional e para aplicar mensalmente?
Poorboys Quick Wax*Plus QW+, Duragloss aquawax... Mas porque não utilizar estes por exemplo como booster já dá cera aplicada anteriormente, assim ias mantendo a protecção, a durabilidade e o look... Ambas deixam um bom acabamento por si só

Última edição:
De qualquer forma esperem por mais opiniões, pode ser que sejam mais válidas, bons detalhes 😉

Última edição:
O que recomendam como cera em spray para substituir a cera tradicional e para aplicar mensalmente?
Ontem, experimentei pela primeira vez o kenotek showroom e fiquei MUITO agradado!!! Anteriormente usava poorboys spray gloss mas este é superior.É um quick detailer em spray para aplicação após lavagem.
É evidente que o resultado vai desaparecendo ao longo dos dias.
Nada substitui a aplicação de cera em pasta.Se tiveres aplicada cera e depois da lavagem aplicares a tal cera líquida/quickdetailer vais ver que o resultado é bem superior!Fica um conjunto bem mais apimentado!

Ontem, experimentei pela primeira vez o kenotek showroom e fiquei MUITO agradado!!! Anteriormente usava poorboys spray gloss mas este é superior.É um quick detailer em spray para aplicação após lavagem.
É evidente que o resultado vai desaparecendo ao longo dos dias.
Nada substitui a aplicação de cera em pasta.Se tiveres aplicada cera e depois da lavagem aplicares a tal cera líquida/quickdetailer vais ver que o resultado é bem superior!Fica um conjunto bem mais apimentado!
Por acaso já à muito que ando para testar os produtos kenotek, ando a aguardar uma viagem ao norte pra ir à encontra vantagem buscar, pelos relatos é top...

Última edição:
Por acaso já à muito que ando para testar os produtos kenotek, ando a aguardar uma viagem ao norte pra ir à encontra vantagem buscar, pelos relatos é top...

Enviado do meu LG-D331 através de Tapatalk
Foi lá que comprei!
Moro a cerca de 15 min da loja.
Tem boa variedade e pessoal muito porreiro.O Pedro Teixeira é top!(boss)

Voltar
Superior