será que a quik wax da megs que tenho dá para os vidros? nunca testei mas deve ser asneiraQualquer polish/compound de pintura trata disso, mas podes comprar um polish de vidros dedicado como o da Meguiars.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
será que a quik wax da megs que tenho dá para os vidros? nunca testei mas deve ser asneiraQualquer polish/compound de pintura trata disso, mas podes comprar um polish de vidros dedicado como o da Meguiars.
Qualquer polish/compound de pintura trata disso, mas podes comprar um polish de vidros dedicado como o da Meguiars.
Boas pessoal,
Tendo em conta que a parte superior do tablier da minha Proceed é em pele devo fazer a limpeza e conservação com um cockpit, uso o da nexzett, ou algum produto para a pele? Acabei de comprar o all in one da Mothers.
Obrigado pela dica, vou seguir o teu conselho e apenas utilizar o produto da Mothers nos bancos.Não é pele verdadeira e além disso tem uma camada protectora de plástico, por isso deve ser tratada como qualquer outro plástico.. Usa o condicionador de plásticos na mesma.
Obrigado pela dica, vou seguir o teu conselho e apenas utilizar o produto da Mothers nos bancos.
Peles sintéticas devem ser condicionadas com um condicionador de interiores, os produtos para peles são para as peles genuínas.[Obrigado pela dica, vou seguir o teu conselho e apenas utilizar o produto da Mothers nos bancos.
O Nextzett activ balsam é excelente para esse propósito, tem uma grande proteção UV e o preço é bastante simpático.Peles sintéticas devem ser condicionadas com um condicionador de interiores, os produtos para peles são para as peles genuínas.[]
https://www.google.com/url?sa=t&sou...FjAAegQIARAB&usg=AOvVaw0BqVGF4JF1hFIp2tfrAfcXPara dar um tratamento nas borrachas, sobretudo nas das portas/batentes etc de modo a não ficarem secas, para alem do APC para limpar a sujidade, que mais se pode usar para condicionar?
Falta os pinceis mas acho os assim caros ou vai tudo corrido a pano MF?
Ok, mas um produto como o Mothers All in one leather care não me vai estragar os bancos, certo?Peles sintéticas devem ser condicionadas com um condicionador de interiores, os produtos para peles são para as peles genuínas.[]
Tão pequeno que não deve durar nada.
Daqui a pouco coloco aqui uma foto dos dois produtos que sempre usei no tablier do carro, mais o APC, aquilo já deve ter uns 8 anos já está bom para o lixo.
Para o apc, este serve portanto, e como se faz a mistura com agua?
https://www.norauto.pt/p/blitz-reinig-apc-1-lt-nextzett-971045.html#LegalContent
Peles sintéticas devem ser condicionadas com um condicionador de interiores, os produtos para peles são para as peles genuínas.[]
O frasco dura e dura....o meu ainda está no início, e já o tenho há anos.Tão pequeno que não deve durar nada.Daqui a pouco coloco aqui uma foto dos dois produtos que sempre usei no tablier do carro, mais o APC, aquilo já deve ter uns 8 anos já está bom para o lixo.Para o apc, este serve portanto, e como se faz a mistura com agua?https://www.norauto.pt/p/blitz-reinig-apc-1-lt-nextzett-971045.html#LegalContent
Se calhar já era altura de parares de comprar artigos made in china e comprar made in Portugal ou no minimo Made in UE [8b][8b]
Duas tampas da embalagem desse APC são cerca de 25ml.Tão pequeno que não deve durar nada.
Daqui a pouco coloco aqui uma foto dos dois produtos que sempre usei no tablier do carro, mais o APC, aquilo já deve ter uns 8 anos já está bom para o lixo.
Para o apc, este serve portanto, e como se faz a mistura com agua?
https://www.norauto.pt/p/blitz-reinig-apc-1-lt-nextzett-971045.html#LegalContent
Não quero ser aquele gajo que dá as "más notícias" mas não é pele natural. É leatherette, também conhecido por vinil.Hm?
O meu classe A tem os bancos parcialmente em pele - Pele Ártico.
Nunca me passou pela cabeça usar o Cockpit premium ou o PB Natural Look.
Isso não fica com um acabamento esquisito?!