Pra limpeza a seco usa-se um quick-detail, não um shampoo.Estava aqui a pensar.....tenho o shampoo Sonax Gloss.....posso fazer uma "lavagem a seco" com o mesmo?
A pintura tem a sujidade de 3 semanas, nada de mais, mas dorme em garagem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pra limpeza a seco usa-se um quick-detail, não um shampoo.Estava aqui a pensar.....tenho o shampoo Sonax Gloss.....posso fazer uma "lavagem a seco" com o mesmo?
A pintura tem a sujidade de 3 semanas, nada de mais, mas dorme em garagem.
Ultimamente ando curioso com as gamas da Gyeon ou da Labocosmetica
Tenho andado a ver reviews do shampoo e do selante em spray... para lavagens rápidas parecem-me muito interessantes... apr![]()
Nunca ouvi falar.Estou a procura de produtos de detalhe (não tenho nenhum) e estava a ver empresas portuguesas, deparei-me com a "Kimiplan". Alguém conhece ou tem algum feedback dos produtos desta marca? O meu objetivo final será aplicar uma camada de ceramica protetora
2 baldes e luva ou 1 balde e uns 4 ou 5 panos ensopados de uso único, que até é mais seguro.Faz como eu, levantas-te 1 dia cedo, vais para uma dessas lavagens manuais, dás uma 1ª com a pistola para tirar a maior e depois esfregas à mão (com a técnica 2 baldes) com uma luva MF. No final, passas com a pistola
2 baldes e luva ou 1 balde e uns 4 ou 5 panos ensopados de uso único, que até é mais seguro.
Claro que primeiro tens de dar uma passagem com jacto de água (idealmente,) antes de lavares por contacto.Pois, mas o meu problema é mesmo a lavagem inicial, isto é, tendo a pintura tão contaminada, um simples balde com luva não me parece o melhor. Ou seja, precisava de uma lavagem que retirasse aquela "areia" toda e só depois aplicar água e luva ou pano. O que tenho visto em algumas lavagens automáticas é que o 1º programa costuma mandar água mt quente e um champô que supostamente limpa esse lixo, mas na pratica o que cosntato é que fica ainda assim mta porcaria agarrada e eu nao gosto de estar muito tempo com esse programa para evitar danos na pintura (alta pressão, calor). Daí poder achar que a Softwah da Galp possa ser menos agressiva, mas posso estar errado.
Claro que primeiro tens de dar uma passagem com jacto de água (idealmente,) antes de lavares por contacto.
Faz o que o SeeTrought disse. Jacto de água primeiro, bem junto à pintura (não te preocupes que a pressão não faz mal nenhum.)
E o teu conhecido tinha toda a razão. Estaríamos muito mal se a pressão de água conseguisse arrancar tinta [Eu sempre evitei esse jato junto à pintura pois há uns anos, um conhecido meu, num Elefante Azul, conseguiu arrancar tinta do para-choques de um Peugeot 206 semi-novo. O gajo foi à marca queixar-se que a pintura nao valia nada e eles lavaram as mãos dizendo que tinha sido descuido dele...ficou-me sempre essa treta de aviso
Obrigado pelas dicas!
Há, polindo.Eu tenho uma carrinha branca, mas com o tempo a tinta ficou baço sem brilho, há forma de dar brilho à coisa?
Os pára-choques igual.
Secador ou pistola de calor durante alguns minutos.Boa tarde! Alguma maneira de retirar este disco (que está aderente com cola adesiva), sem danificar o plástico do tablier? Obrigado.
Ver anexo 150976
Eu tenho uma carrinha branca, mas com o tempo a tinta ficou baço sem brilho, há forma de dar brilho à coisa?
Os pára-choques igual.
Ou deixar ao sol, simplesmente. Com o calor que está, até deve ser melhor solução. [Secador ou pistola de calor durante alguns minutos.