Tópico do Detalhe

Mas esse não tem aquele bocal para remover a sujidade do tecido.

Tipo isto:

6-CC91-B43-8196-4-A65-9078-3-FABC795-E091.jpg

boa tarde pessoal tenho uma 307 gostava de saber se ha algum produto que realmente recupere o preto dos tablier nos plasticos e borrachas que nao limpe so mas que de a cor nessesaria?

Epa continuo na procura por um aspirador de líquidos / extrator com bocal para a limpeza mais a fundo dos estofos.

O que usam vocês?

A ideia é APC, esfregar bem, e sugar a sujidade toda com aquilo.

Tópico do Detalhe

Pessoal, o que é que vocês usam como foamer? Tem de ser um específico ou pode ser um pulverizador do Leroy Merlin por exemplo?

Pessoal, o que é que vocês usam como foamer? Tem de ser um específico ou pode ser um pulverizador do Leroy Merlin por exemplo?

Pulverizador de espuma?

Tens impressora 3D? Por acaso desenhei um bocal para um pulverizador normal.

Mas como ainda não tenho impressora, não posso imprimi-lo.

bocal1.png

bocal2.png

Última edição:
Era um desse tipo que queria comprar só que maior.

Tipo isto:

Ou é melhor comprar um específico para espuma como este da Sonax?

Para produzir espuma precisas de um pulverizador específico, os outros apenas fazem água com detergente.

Existem algumas escolhas no mercado, tens que ver aquele que melhor se adapta às tuas necessidades e já agora também o preço.

Venho deixar feedback de um shampoo c/ cerâmica a turttle wax

Hybrid Solutions Car Wash Soap & Wax | Turtle Wax

Há no Roady por 14€ e a embalagem é de 1.5L

Cheira bem, lubrifica melhor que o da Nextzett que suava antes (Nextzett Raindance) e deixa um brilho muito bom na pintura preta além de repelir bastante bem a água. Basta uma sopradela com o compressor e está o carro seco.

Para quem não costuma usar shampos com cerâmica, já se sabe que não faz espuma mas sente-se bem a lubrificação ao esfregar a pintura.

Por 15€ /1.5Lt parece-me um bom custo x beneficio

Para produzir espuma precisas de um pulverizador específico, os outros apenas fazem água com detergente.

Existem algumas escolhas no mercado, tens que ver aquele que melhor se adapta às tuas necessidades e já agora também o preço.

Obrigado, agora fiquei esclarecido.

Para mim um pulverizador de 5 litros(poderá ter mais) chega bem. O orçamento são 60€, pelo que tenho visto no eBay chega bem.

Já agora produtos Sonax(gama Xtreme), são bons ou assim-assim.

Fiz um risco mais profundo no plástico black piano da consola do meu Peugeot 5008, que se nota perfeitamente a passar com o dedo. Há alguma forma, de disfarçar com polimento manual e sem criar mais riscos?

Voltar
Superior