Angolano
New member
Isto é deitar dinheiro fora.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela resposta.Eu uso um pano microfibras normal.
Até agora sem problemas.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Eu tentaria fazer isso muito ao de leve, e depois aplicava um Nextzett Gummy, Vanquish. []
O problema é que me parece faltar aí "material" e essa parte não consegues resolver, mas se retirares o excesso que aí está e condicionares uniformemente, parece-me que fica bem melhor.
Será assim tão caro comprar um raspador novo e resolver essa situação? É que isso como está não tem solução.Como alguns sabem, comprei uma Leon há 2 semanas, a qual, sendo usada, não está obviamente imaculada. No entanto, há um pormenor que gostava de disfarçar.
A borracha do vidro traseiro esquerdo está danificada - "esfacelada" - ao que tudo indica, devido a um jato de água menos cuidado.
A minha ideia era retirar o excesso/rebarbas de borracha com um x-ato, lixar para tentar alisar ao máximo, e aplicar algum tipo de recondicionador de borrachas.
Acham viável? Têm outras opções?
Deixo uma foto. Apesar de assim parecer algo muito feio, ao olhar para o carro não é coisa que seja assim tão evidente, mas gostava de disfarçar.
![]()
Será assim tão caro comprar um raspador novo e resolver essa situação? É que isso como está não tem solução.
Isso devia ter sido substituído pela Leaseplan aquando da preparação para te entregarem o carro, só lhes ficava bem.
Sim Vanquish, isso nessa última foto está pior do que pensei.
Eu não mexia e batia o pé para substituírem a borracha. Isso equivale na boa a um risco num painel.
Já que tens de ir lá resolver as questões pendentes, eu abordaria esse assunto. Ter um carro quase novo com uma borracha “ratada”…