Tópico do Detalhe

Estou mesmo chateado.

No decorrer de uma limpeza do meu carro, não faço ideia como o fizeram, deixaram o tablet do infotaiment cheio de marcas.

As marcas não são exteriores. Parecem ser interiores.

Alguma ideia do que possa ser e como as retirar?

Estou mesmo chateado.

No decorrer de uma limpeza do meu carro, não faço ideia como o fizeram, deixaram o tablet do infotaiment cheio de marcas.

As marcas não são exteriores. Parecem ser interiores.

Alguma ideia do que possa ser e como as retirar?

Pode ter sido saturarem o tablet de algum líquido, e ter entrado para o visor do mesmo.

Se são interiores, diria que só abrindo o infotainment. Podes sempre esperar que seque com sol, mas pode deixar marcas, dependendo do que foi usado para limpar.

Mas é algo estranho.

Boas, sabem se o descontaminante Good Stuff Iron remover só serve para as jantes ou tb da para a pintura? O intuito era utilizar na minha Vfr1200f.

Boa tarde.

Será que me podem recomendar qual é a melhor maneira de retirar esta espécie de revestimento?
be90dd953b8e7d757a19b83d06868530.jpg

Bom, certamente já foi respondido aqui, mas fica o pedido.

Remover insectos e similares da pintura e ópticas?

Estive a lavar o carro e continua cheio de bicharada na mesma porque não quis insistir e estar a esfregar a pintura.

Preciso da vossa ajuda: para limpar bancos de tecido, que produtos aconselham? Sem ser com aquelas máquinas xpto que usam para por e extrair água dos bancos.

Existem produtos para aplicar nos bancos de forma a limpá-los? Sem ir a uma casa do ramo.

Obrigado.

Preciso da vossa ajuda: para limpar bancos de tecido, que produtos aconselham? Sem ser com aquelas máquinas xpto que usam para por e extrair água dos bancos.

Existem produtos para aplicar nos bancos de forma a limpá-los? Sem ir a uma casa do ramo.

Obrigado.

Há género umas espumas...

Os riscos sairam 90% com o produto norauto posto num algodao daqueles de desinfectar e esfreguei bem em movimentos circulares.

Ainda ficou la um ou outro que apenas se nota muito proximo, mas de certeza que saiam, não quis esfregar mais.

Back