RXS
Active member
Apc ou álcool isopropilico deve resolver se for só sujo. Mas depois era ideal o condicionamento.Alguma ideia?
Apc ou álcool isopropilico deve resolver se for só sujo. Mas depois era ideal o condicionamento.Alguma ideia?
Infelizmente não conheço empresas nessa região. Mas certamente deverá haver pessoal de confiança.Obrigado. Alguma sugestão para o trabalho na zona do grande Porto?
Tenho um Clio IV.
Os plásticos interiores das portas estão cheios de manchas porque a minha Maria não tem cuidado nenhum e na altura do COVID manchou aquilo com álcool gel.
Há algum produto de detalhe que me faça restaurar a cor ORM que traz de fábrica e tirar as manchas? Um produto em gel.. ou em espuma....
Agradeço as vossas opiniões.
É limpar os plásticos com um Apc e uma esponja e depois aplicar por exemplo o PoorBoys Natural Look com um aplicador de microfibra.Tenho um Clio IV.
Os plásticos interiores das portas estão cheios de manchas porque a minha Maria não tem cuidado nenhum e na altura do COVID manchou aquilo com álcool gel.
Há algum produto de detalhe que me faça restaurar a cor ORM que traz de fábrica e tirar as manchas? Um produto em gel.. ou em espuma....
Agradeço as vossas opiniões.