Mandei vir este detergente para o reservatório de água dos esguichos
![]()
é concentrado e tem que se diluir em água, que água devo usar? supostamente não deve ser da torneira certo?
Geralmente, os produtos de detalhe diluem-se em água destilada.
Existe algum produto bom para tirar a resina dos vidros? Mas resina que já deve lá estar à uma data de anos. Só tem saído à unha e mesmo assim, aquilo parece que tem ali umas crostas que não saem.
Só deve sair com produto + máquina de polir em condições, não?
obrigado
Existe algum produto bom para tirar a resina dos vidros? Mas resina que já deve lá estar à uma data de anos. Só tem saído à unha e mesmo assim, aquilo parece que tem ali umas crostas que não saem.
Só deve sair com produto + máquina de polir em condições, não?
obrigado
Sim, para evitar que fiquem manchas de calcário.
Sim, para evitar que fiquem manchas de calcário.
Pessoal,
Sabem-me dizer se os preços praticados pela loja de Queluz são iguais à da Car Care Europe?
Boas pessoal,
Comprei daquelas canetas na Opel, é o seguinte aquilo vem com 2 frascos, 1 tinta e 1 verniz, quais os passos que vocês aconselham?
Aconselharam-me isto:
"Passa álcool e massa de polir primeiro. Depois aplicas a caneta no risco. No dia seguinte o verniz. No final, voltas a polir."
É necessário lixa de água?
A massa de polir passa-se com que tipo de pano? Micro fibras?
Ouvi falar no em passar detergente em creme, ex. CIF.
Já agora que massa de polir e onde compro?
Não gastar muito dinheiro = fazer um bom investimento em material que dure algum tempo.
Como podes imaginar gosto de ter o carro direitinho e como sou novo na matéria gostava de aprender e fazer eu mesmo. Queria dar um bom retoque a tudo e por tudo impecável, a partir daí vai se fazendo quando for necessário!
Tens alguns links e referencias que me possas dar?
Obrigado!
Boas, estou a pensar reunir um "kit" de material para ir mantendo os carros cá de casa. Não vou entrar em exageros porque são todos carros para andar e às mazelas que têm não vale a pena exagerar. O objectivo é usar os produtos certos para o que vou fazendo neles.
Fiz uma lista do tipo de produtos que necessito, e era aqui que queria a vossa ajuda (copiem a lista com a indicação ou link do que acham que seja uma boa solução, se não for incómodo):
- Shampô - (neste campo estou a zero, não conheço nada [] )
- Limpeza interior - APC? (já li que há de várias marcas, mas qual o que compensa mais?)
- Condicionamento Interior - (sem info)
- Limpeza/Condicionamento de Pele - Neste caso acho que é seguir pelos 2 produtos da Mothers.
- Tratamento das borrachas - já li muito sobre o "gummy", qual é a marca ou a marca que é mais indicada?
- Condicionamento de Plásticos - mais uma vez já li sobre o "Vinyl Gel", mas não sei se é produto único ou não.
- Limpeza de jantes (e talvez um selante, que pelos vistos ajuda a proteger a jante da sujidade, sendo mais fácil lava-la depois)
- Local onde aconselham a comprar - tanto pode ser online como loja física pelo Porto e arredores.
Como podem ver o objectivo é apenas manter as coisas em bom estado, e dando mais importância ao interior.
Agradeço desde já qualquer ajuda []