Comprei uma carrinha usada e queria a vossa opinião para tratar bem dela.
Começando pelo interior:
Isto só com um detalhe vai ao sitio, nao? Ou uma lavagem de interior (a vapor ou assim) chega?
Estava a pensar levar a um profissional agora, pra limpar bem tudo, mas depois fazer as limpezas em casa. Li que vocês usam APC + pano microfibras mas usei isto no carro dos meus pais e o tecido ficou com aspecto roçado. Queria evitar isso, portanto que posso escolher? na mesma o APC e o pano mas passo mesmo muito levezinho?
Não sei se é importante mas tem bancos aquecidos.
Depois os plasticos:

Para estes 2 tipos de plasticos tava a pensar usar
Einszett Car Star - Car Care Europe para limpar e
Poorboys Natural Look Dressing - Car Care Europe para proteger.

Para este estava a pensar limpar da mesma maneira dos outros, mas gostava que ficasse brilhante. O mesmo PBNL que disse acima também dá este acabamento ou é sem brilho?
Já agora, esses botões posso limpar com o mesmo produto da Einszett?
Para o exterior, como a pintura está má, cheia de riscos, swirls, remendos (carrinha azul escura e remendos com tinta preta [8b]), escorridos, portanto nao vou estar a gastar dinheiro a tratar dela porque conto mandá-la pintar (espero dentro de 1 ano).
Mas estou a pensar usar o shampoo
Sonax Champú Brillo 1 litro - Car Care Europe.
Também é bom para os vidros ou recomendam usar outro produto para lava-los em particular? Estao em muito bom estado (a carrinha é de 2001), sem riscos das escovas nem nada.
Por causa da chuva estava a pensar comprar o
Grojet Repelente de Lluvia y agua | Cristales de coche - Car Care Europe
As jantes também estao mal tratadas, por isso nem sei se compre algo para elas, visto que também as gostava de arranjar quando mandasse pintar a carrinha.
Para os plásticos e borrachas exteriores estava a pensar em :
Mothers Naturally Black | Restaurador de plásticos Coche - Car Care Europe
Ou há outro bom que dê para as 2 coisas?
Fora isso, panos MF, luva pra lavar (
Guante de lavado en microfibra con dedo - Car Care Europe chega? visto que a pintura está má)
Já agora, dado o estado da pintura, nao chega secar com um pano microfibras?
Gostava da vossa opiniao, obrigada