Tópico do Detalhe

Massa de polir para cima e tá bom. Estás à espera duma fortuna por um Clio I? Provavelmente vale o dobro do arranjo.

sim eu sei bem que vale pouco embora seja o fase 3 e ja tenha o motor do clio II, vai fazer um ano que o comprei e dei 750 euros a dias a troca por um corsa B TD davam me 1000 euros pelo clio.
Podes me explicar como utilizo a massa de polir?

sim eu sei bem que vale pouco embora seja o fase 3 e ja tenha o motor do clio II, vai fazer um ano que o comprei e dei 750 euros a dias a troca por um corsa B TD davam me 1000 euros pelo clio.
Podes me explicar como utilizo a massa de polir?

Poes massa de polir num pano suave ou de microfibras e fazes movimentos circulares ao longos dos riscos. Se os riscos forem profundos (até à chapa) podes sempre tentar arranjar uma tinta parecida e fazer tu.

sim a partes que são fundas eu vou comprar massa de polir e fazer isso e tentar arranjar tinta igual e retocar as partes fundas e depois volto a polir. agora o problema vai ser a tinta igual

Jura [:D] Mas nao custa tentar e de certeza que fica bem melhor do que andar 'a pincelada.

Mas o WD40 não faz nada nisso. Deitas oleo para uma superficie e ela fica mais brilhante, mas quando o oleo sai fica igual ou pior. As "pinceladas" será mais para evitar a ferrugem.

Obrigado aos dois [;)]

Smithico e Ruc, Deixaram de usar Carlack porquê?

Acabou [s)]. Pelo menos na CCE . Agora tem o Grojet que será semelhante . Estou para ver a durabilidade do mesmo. Com a dupla Carlack, fiz uma nova renovação/reforço mais de um ano depois da 1ª aplicação no vidro frontal. Nos restantes foram renovados quase dois anos depois .

Obrigado aos dois [;)]

Smithico e Ruc, Deixaram de usar Carlack porquê?

Ja nao tenho viatura! [:)][:)]Se puderes arranjar o Carlack e' fantastico. Nem que seja para desbloqueador de conversa durante uma viagem 'a chuva [:D]

havia um video de um user to Porto que era so' rir... Pelo interesse da ciencia ia a grandes velocidades 'a chuva e a segurar o telemovel so para mostrar o efeito mas nao o encontro. Aqui vai uma outra review.

Last edited:
O meu velho Astra tem o pára-brisas algo maltratado pelos anos de utilização, qual é a maneira mais fácil/simples de recuperar o vidro?

Com polimento? Qual o melhor produto?

Outro método? Qual?

Back