brandaopereira
New member
Descontaminaste com claybar, mas tenta descontaminar com ironx ou com limpa resinas da 1z
Descontaminaste com claybar, mas tenta descontaminar com ironx ou com limpa resinas da 1z
Aqui já alguém usou o Grojet Universal nos vidros? Estou com grande vontade de experimentar, na pintura sei que é muito bom mas vejo relatos pela net de quem coloca selantes acrílicos nas óticas, farolins, vidros e obtém ótimos resultados.
A aplicação do mesmo é como as ceras correto? Coloco o produto no aplicador poli-espuma e com movimentos circulares aplico, deixo o produto secar durante cerca de 30 minutos para depois remover, será esta a melhor maneira de o aplicar?
Utilizo desde sempre a cera Glanz Wax da Einszett, qual o tempo de cura deste selante para poder aplicar esta cera por cima?
Aqui já alguém usou o Grojet Universal nos vidros? Estou com grande vontade de experimentar, na pintura sei que é muito bom mas vejo relatos pela net de quem coloca selantes acrílicos nas óticas, farolins, vidros e obtém ótimos resultados.
A aplicação do mesmo é como as ceras correto? Coloco o produto no aplicador poli-espuma e com movimentos circulares aplico, deixo o produto secar durante cerca de 30 minutos para depois remover, será esta a melhor maneira de o aplicar?
Utilizo desde sempre a cera Glanz Wax da Einszett, qual o tempo de cura deste selante para poder aplicar esta cera por cima?
Pois mas esse eu não tenho, tenho receio é de fazer asneira com o outro, e as escovas a saltar são o maior medo.
A malta aqui tem algum índice de guias básicos ou é preciso ler as 65 páginas?![]()
A malta aqui tem algum índice de guias básicos ou é preciso ler as 65 páginas?![]()
Tens aqui o link para toda a gama da Einszett, produto de muita qualidade e a preço acessível.1Z / EINSZETT | Comprar productos Einszett al mejor precioBoas pessoal, podiam me deixar alguns links da Car Care Europe, de produtos para:
Limpar o tablier;
Limpar estofos;
Removedor de insectos;
Shampoo para lavar;
Limpeza de jantes.
O carro e um ds4, as manchas de insectos torna se complicado retira las, os estofos é so para dar uma limpeza de vez enquando. Apos a lavagem que faco, devido ao carro ser preto fica cheio de manchas, secá-lo com uma camurca e boa ideia?
Para limpar sim agora condicionar já usava para tablier o poorbooys, se o estofos for em pele condicionar com mothers e na lavagem tenta usar uma luva de pele de ovelhaAPC p/ tablier e estofos, IronX (jantes e insectos e alcatrão resinas etc). Shampoo, Sonax.
Os estofos sao partes em pele e partes em tecido.Para limpar sim agora condicionar já usava para tablier o poorbooys, se o estofos for em pele condicionar com mothers e na lavagem tenta usar uma luva de pele de ovelha
Fica a informação para quem for da margem sul:
- Há uma loja na margem sul que tem uma gama muito interessante da 1z. Têm também de outras marcas. Incluíndo panos MF, esponjas de polimento, adaptadores, etc.
O pessoal tem bom atendimento, fazem normalmente preços com desconto muito similares aos praticado online.
Se quiserem posso enviar por PM.
E não, não trabalho lá nem ganho à comissão []