Não tem a cera conhece mais alguma loja? a car eu quanto tempo leva?
alguém me sabe indicar algum produto da detail store equivalente a estes dois: 3M 39044 Scratch Remover ou Meguiar's G10307 ScratchX 2.0?
Se a pintura está assim sem swirls, eu começava por lavar com um bom champô utilizando uma luva de microfibras/pelo de ovelha, de seguida secar muito bem com uma boa toalha microfibras, aplicava grojet e por fim uma boa cera de proteção.
Para os interiores um bom APC para limpar tudo muito bem limpinho(plásticos, tapeçarias, estofos), limpa vidros de qualidade para os vidros e por fim condicionar com um bom condicionador de preferência que seja de base aquosa, isento de silicone e sem brilho.
Eu utilizo só produtos da Einszett/Nextzett desde que comprei o carro novo há 3 anos e o mesmo parece que saiu ontem do stand.[]
Aquela loja do Norte que acaba em Auto, tem site online com toda a gama da Einszett, ou então desloca-te a uma loja física.
Eu preferia sem duvida comprar o material, e assim ficas preparado pelo menos para todo o ano e ainda poupas dinheiro.[]
E este? http://www.detailstore.pt/loja/product.php?id_product=736Nenhum desses é equivalente
Para não abrir um tópico só para esta dúvida, coloco-a aqui.
Comprei um acessório da Thule, o 745, para transporte de ski. É um material em 2ª mão. Está impecável. Já lhe fiz uma limpeza com pano molhado para tirar alguns pontos que trazia de verdete ou fungo, porque imagino que tenha sido guardado húmido ou que tenha apanhado alguma humidade.
Ficou a secar junto a um secador.
Pergunto eu o seguinte: Há algum mal passar WD40 por ele todo, de forma a conservar as borrachas e plásticos, evitando comprar algum produto com silicone?
![]()
Boa noite, precisava de um removedor de insectos e alcatrão eficaz.
Algo que funcione sem ter de esfregar.
Recomendam algum produto em particular ?![]()
![]()
![]()
Boas! Só agora é que vi e por isso já vai tarde....
Mas o que fiz foi o seguinte:
Lavei o carro com Muito mas MUITOOO detergente 2 em 1 e uma pano MF e esfreguei bem esfregado conforme as regras do detalhe
Depois sequei com um pano MF
Com outro pano MF "poli" com o polish onde precisava e onde não precisava apenas meti polish com o pano e esperei uns 30 segundos e depois limpei
O resultado para mim foi bom, consegui tirar alguns riscos (maçanetas das portas e outros), a pintura ficou reluzente e parece que repele a água, quanto aos swirls estão iguais,nem fez mais nem tirou
Como disse, o resultado foi bom para mim que não sou "detailer" mas gosto de ter o carro sempre bem limpo e brilhante
PS: Os champos lava e encera, enceram e protegem alguma coisa ou é mero marketing (No geral não tendo em conta marcas....)?
Boas.
Polimento de pintura por 150€. Supondo que os produtos são adequados e os serviços são bem executados, é bom preço? O serviço demora 1 fim de semana a ser executado (deve ser cerca de 10h).