ZylmhuinVII
New member
Olha a matrícula...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chega o inverno, e com a humidade alguns plasticos do interior da minha mercedes ficam pegajosos, a derreter
As piores partes são: Volante , puxadores das portas e encosto do braço central
Este é um problema comum nas pinturas soft paint : Brinquedos, ferramentas, teclados, ratos, etc etc tambem sofem deste problema
Uma vez que tirei os forros das portas para montar umas colunas, gostaria de aproveitar para reparar os puxadores das portas (por dentro) da minha mercedes w210
Ja li algures que um wrap em vinyl a imitar carbono pode ser uma opção, e outros falam em raspar + aplicar promotor de aderencia + pintar com tinta de vinyl.
Ja aqui alguem resolveu este problema com sucesso , que me possa dar uma dica / sugestao para uma solucao duradoura , e que seja facil de um comum mortal implementar ?
Obrigado
Nestas imagens tirada da internet, vêm-se exemplos deste problema , apesar de nao serem mercedes
Comprei uma embalagem de Gummy Pflege para aplicar nas borrachas das portas. Mas ontem não consegui aplicar o produto nas borrachas, apesar de sacudir um pouco e de apertar o frasco com alguma força?
Alguém tem experiência com abertura deste produto?
O meu ainda é o frasco antigo da Einszett, fiquei na dúvida se tenho cortar a ponta de plástico dentro da esponja? Julgo que será isso que tenho de fazer, mas como estava com pressa e estava com receio de fazer asneira, acabei por não abrir.
Como é que é aplicado o Grojet? Pode ser depois da lavagem, ainda molhado?
Boas, onde posso comprar na zona do Porto (ou até pela net), um shampoo Sonax, luva de lavagem e Apc?
Haverá algum sítio, em conta?
Penso que é na Maia que há uma loja chamada "Encontra Vantagem".
Boas pessoal,a ver se me podem ajudar. Eu tenho um Megane III que tem aqueles plásticos moles. Se limpar aquilo com um APC nao vai ficar peganhoso e com aspeto brilhante?E que eu estava interessado em limpar o carro por dentro como deve ser mas nada especial e queria que ficasse com o aspeto original dele.
Ja agora,que APC recomendam?
A segunda parte e que a minha mulher tem um clio também com esses plásticos e o anterior dono nao sei que pos naquilo,e muito peganhoso e um íman de po. Ate custa a limpar so com água. O APC resolveria isso? Limpar varias vezes com um nível de concentração mais alto?
Estava a pensar comprar umas escovas para os tapetes,um ou dois pinceis de interior e o APC. Acham que chega? E comprando o APC,posso limpar os bancos com isso sem problema? Ambos os carros teem bancos a imitar pele.
Obrigado
Os produtos aplicam-se nos panos ou aplicadores. Nunca directamente na superfície a tratar.