Tópico do Detalhe

Spa automovel, levei o carro depois de um polimento mal feio. Deixei lá o carro cheio de hologramas, saiu de lá como novo.

porto car care não gostei
entupidos com "trabalhinhos rápidos" e então não dão a devida atenção a quem quer um trabalho um pouco mais elaborado
alem dos preços que praticam estar um pouco inflacionados para despachar o cliente pontual que vem roubar a "slot" do amigo do stand !

Confirmo e já lá trabalhei, é a antiga Trabalho de Mestre.

O volume de trabalho é um abuso, cheguei sozinho a faturar 300€/dia, pagavam-me 25€ por baixo da mesa, saía de lá de rastos, exausto.

Os trabalhos mais elaborados, não aconselho lá, as lavagens sim.

Alguém já comprou polidora orbital no Ali (ou outra loja sem ser de detalhe)?
O que acham desta?

https://pt.aliexpress.com/item/32818453223.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.4d152e0eTlSb9R

HTB1xUItCYGYBuNjy0Foq6AiBFXa0.jpg

Tudo, mas tudo dá para restaurar, isso pintando por quem sabe, fica novo, o pior é o trabalho e custo, por um mero risco.

Alguém já usou Plastidip?...

"Pintar" barras de tejadilho de uma carrinha/SW, que estão com aspecto mais manhoso, é possível/viável?

Utilizo o Waterless Car Wash Para limpar os dejectos dos pássaros quando não tenho tempo para ir lavar o carro.
Produto muito bom.

O meu post sobre o greyon foi apagado pelos vistos.

Qual a utilidade ao certo para aqueles pulverizadores de espuma manuais? Aquilo é apenas para pré lavagem ou pode se espumar o carro e depois passar com a luva para lavar?

O meu post sobre o greyon foi apagado pelos vistos.

Qual a utilidade ao certo para aqueles pulverizadores de espuma manuais? Aquilo é apenas para pré lavagem ou pode se espumar o carro e depois passar com a luva para lavar?

As foam machine têm como objetivo remover aquela sujidade mais superficial, desta forma quando fores passar a luva para lavar já terás uma superfície mais limpa e a probabilidade de riscar a pintura durante a lavagem manual é menor.

Mas podes usar para pré-lavagem e lavagem, ou seja:
- Pré-Lavagem: Aplicas no carro todo e deixas atuar uns 3-5 mins (sem ser ao sol) e depois tiras a espuma com a água (de preferência de pressão)
- Lavagem: Aplicas numa zona com a foam machine, passas a luva e limpas a luva! Repetes novamente os passos até lavares o carro todo.

Podes usar um shampoo que tem essa dupla função, eu uso por exemplo o #REVÌTAX da Labocosmetica. Todavia, existem shampoos específicos só para a pré-lavagem como o #NEVE da Labocosmetica ou o GYEON Q²M FOAM.

Last edited:
Back