Eu uso oJá agora, deixar aqui uma espécie de review ao Nextzett Cockpit Premium.
Na sexta passada, estive todo o dia de volta do interior (e exterior) do carro. No interior, e dado que não há sujidade de maior, não foi preciso limpar com APC. Passei um pano húmido, para tirar o pó, e, conforme habitual, condicionei com Cockpit Premium.
Cada vez que uso este produto, fico insatisfeito! Gosto bastante da generalidade da gama da Nextzett (que já uso desde a 1z), mas este Cockpit Premium não me seduz. Aplico-o borrifando um aplicador microfibras, mas o produto é demasiado suave.
Tenho quase sempre de encharcar o aplicador microfibras, e mesmo assim quando o passo nas superfícies, o aspeto pouco ou nada muda! Aliás, de tal modo que nem sequer passei um pano microfibras para remover o excesso...
Odeio brilhos no interior e acabamentos brilhantes, mas sinto que em termos de aspeto, colocar ou não o Cockpit Premium é igual. Quando usava PB Natural Look, o interior ficava igualmente sem brilhos, mas com um aspeto cuidado/condicionado.
merguiars interior quick detailer e gosto muito, não é para limpeZa
profunda mas deixa um óptimo aspecto,
cheira muito bem e é para aplicar muito pouco