Starter
Banido
Para o exterior não acho o APC a melhor solução mas sim a que te disse do shampoo auto com água (tipo 50:50) ou arranjar uma foam gun
Eu faço apc e depois foam
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o exterior não acho o APC a melhor solução mas sim a que te disse do shampoo auto com água (tipo 50:50) ou arranjar uma foam gun
Queria gastar por volta de 80€ e no limite ir aos 100€.
Vou dar um polimento à mão (um painel cada semana) com 1 Step Polish na Nextzett e está feito.
A máquina de polir do lidl fica pois para faróis serve bem. Já tenho os vizinhos a pedir para polir os deles e tudo []
EDIT: A polidora que tens mandaste vir desse site do link? Não em faz confusão encomendar do estrangeiro...
Feedback da tua tens?
Alguem conhece isto?
https://sisbrillportugal.com/pt/index.php?route=product/product&product_id=54
Só via esta marca em alguns videos de detalhe no youtube lá fora...
Acabei por comprar este na norauto, era o que havia assim de marca conhecida e numa pesquisa rapida, vi boas opiniões.
![]()
Boas
Queria polir / limpar as marcas amarelas dos faróis de um nissan micra k12.
Tenho um berbequim que podia comprar algum prato para aplicar os produtos..
Tenho o Meguiars Plastx.. Basta usar isto ou que steps recomendam?
Obrigado desde já
https://www.einhell.pt/shop/pt-pt/tc-vc-1812-s.html
Isto serve para aspirar os restos de APC apos limpeza dos estofos do carro?
A ideia é fazer como aqueles aspiradores nos vídeos em que no terminal transparente se vê a sujidade molhada a ser toda sugada.
Esse custa menos de 50€.
Mas isso não tem as ponteiras que eu quero, para sugar o APC dos estofos.
Dá para adaptar ?
Boas tenho um Clio de 2013 e queria tirar algumas riscos que tem por fora como ao pé dos puxadores e limpar por dentro principalmente no meu banco que tem lá do gênero de umas manchas .
A pintura está em bom estado é só mesmo esses riscos o carro quase sempre "dormir em garagem" só neste último ano é que não
Os produtos que estava a pensar em usar era para a polish de mão o Tripple da auto finesse e depois o radiance para proteger e para o interior e bancos Total também da auto finesse.
Eu não conhecendo bem está marca ficarei bem servido e claro só vou colocar estes produtos depois de uma boa lavagem.
Alguem que use produtos waterless para lavagem?
Tem um trabalho competente sem riscar sem ter o carro muito sujo?
Malta que produto usam para pré lavagem auto Snow Foam (Neve/espuma) ?!
Vou mandar vir uma Lança/pulverizador (Snow Foam Lance) de espuma/neve para a máquina de pressão (Lidl) e quero juntar um produto que seja razoável para tirar o Pó e sujidade acumulada no carro.
O que usam ou aconselham?!
Malta que produto usam para pré lavagem auto Snow Foam (Neve/espuma) ?!
Vou mandar vir uma Lança/pulverizador (Snow Foam Lance) de espuma/neve para a máquina de pressão (Lidl) e quero juntar um produto que seja razoável para tirar o Pó e sujidade acumulada no carro.
O que usam ou aconselham?!