Tópico do Detalhe

Queria gastar por volta de 80€ e no limite ir aos 100€.
Vou dar um polimento à mão (um painel cada semana) com 1 Step Polish na Nextzett e está feito.
A máquina de polir do lidl fica pois para faróis serve bem. Já tenho os vizinhos a pedir para polir os deles e tudo [:D]

EDIT: A polidora que tens mandaste vir desse site do link? Não em faz confusão encomendar do estrangeiro...
Feedback da tua tens?

Para já pelo valor que dei, não tenho nada a apontar. Não te esqueças que além da máquina tens de comprar discos de polimento.

Normalmente as máquinas trazem pratos de 150mm ou 180mm, depois dependendo da pintura tens de comprar discos mais ou menos agressivos...

No mundo do detalhe há milhares de combinações, não é matemático.

Acabei por comprar este na norauto, era o que havia assim de marca conhecida e numa pesquisa rapida, vi boas opiniões.

c51cf6e4f1c2616e6b9d10b1a08a5055.jpg

Boas tenho um Clio de 2013 e queria tirar algumas riscos que tem por fora como ao pé dos puxadores e limpar por dentro principalmente no meu banco que tem lá do gênero de umas manchas .
A pintura está em bom estado é só mesmo esses riscos o carro quase sempre "dormir em garagem" só neste último ano é que não
Os produtos que estava a pensar em usar era para a polish de mão o Tripple da auto finesse e depois o radiance para proteger e para o interior e bancos Total também da auto finesse.
Eu não conhecendo bem está marca ficarei bem servido e claro só vou colocar estes produtos depois de uma boa lavagem.

Boas
Queria polir / limpar as marcas amarelas dos faróis de um nissan micra k12.
Tenho um berbequim que podia comprar algum prato para aplicar os produtos..

Tenho o Meguiars Plastx.. Basta usar isto ou que steps recomendam?

Obrigado desde já

Esse custa menos de 50€.

Mas isso não tem as ponteiras que eu quero, para sugar o APC dos estofos.

Dá para adaptar ?

Quase certo que sim. Ebay, aliexpress é certo oque tenham.

Boas tenho um Clio de 2013 e queria tirar algumas riscos que tem por fora como ao pé dos puxadores e limpar por dentro principalmente no meu banco que tem lá do gênero de umas manchas .
A pintura está em bom estado é só mesmo esses riscos o carro quase sempre "dormir em garagem" só neste último ano é que não
Os produtos que estava a pensar em usar era para a polish de mão o Tripple da auto finesse e depois o radiance para proteger e para o interior e bancos Total também da auto finesse.
Eu não conhecendo bem está marca ficarei bem servido e claro só vou colocar estes produtos depois de uma boa lavagem.

É uma marca com boa reputação no mercado.

Alguem que use produtos waterless para lavagem?
Tem um trabalho competente sem riscar sem ter o carro muito sujo?

Não conheço

E esta marcar Shine Armor, é boa ou apenas boa publicidade? já vi alguns videos deles e parecem ser coisas competentes, mas nunca fiando...

https://www.shinearmor.com/collections/car-detailing-products

Tenho o meu para lavar há meses, mas com o confinamento e estar parado na rua 6 em 7 dias, fico sem vontade de trabalhar para aquecer, pois ao fim de uns dias parado, fica cheio de pó ou lixo - ontem até tinha migalhas de pão e sementes de comida de pássaro, cortesia da vizinhança...
Pior é que aqui na zona da Amadora, algumas bombas têm a lavagem auto fora de serviço (Ex: Continente, há semanas) e o único Elefante Azul é em ambiente fechado, o que neste momento não é de todo opção (vapor, ambiente fechado, virus...)

Última edição:
Malta que produto usam para pré lavagem auto Snow Foam (Neve/espuma) ?!
Vou mandar vir uma Lança/pulverizador (Snow Foam Lance) de espuma/neve para a máquina de pressão (Lidl) e quero juntar um produto que seja razoável para tirar o Pó e sujidade acumulada no carro.
O que usam ou aconselham?!

Vou mandar vir uma Lança/pulverizador (Snow Foam Lance) de espuma/neve para a máquina de pressão (Lidl) e quero juntar um produto que seja razoável para tirar o Pó e sujidade acumulada no carro.

Uso esta, comprei por 2 ou 3 vezes na Amazon espanhola, porém está sem stock de momento.

https://www.amazon.es/gp/product/B07N6GT5ML/ref=ppx_yo_dt_b_asin_image_o01_s01?ie=UTF8&psc=1

Custa 12 ou 13€, tem 2,5l e normalmente diluo 1:5 (100ml produto, 500 de água) e faz espuma abundante e espessa. Pode também ser utilizado como champo embora eu utilize outro produto para o efeito. Para pré lavagem é bastante eficaz.

Neste momento ando a usar da chemical guys mr. pink

Voltar
Superior