Tópico do Detalhe

Eu tenho um opel corsa de 98 e a cor dos plásticos exteriores sempre foi um problema. Cheguei a usar o black to black da mothers e gostei muito.

Olá a todos ... há 14 anos que não tenho carro mas era grande adepto do detalhe. Agora que voltei a Portugal, tenho novamente carro, e quero comprar um kit inicial de lavagem: Duplo balde, champo, luva de pele de ovelha, luva para as jantes, toalha de secar, produtos tratamento de pele e panos microfibras. Qual é o site que recomendam para comprar isto?

Olá a todos ... há 14 anos que não tenho carro mas era grande adepto do detalhe. Agora que voltei a Portugal, tenho novamente carro, e quero comprar um kit inicial de lavagem: Duplo balde, champo, luva de pele de ovelha, luva para as jantes, toalha de secar, produtos tratamento de pele e panos microfibras. Qual é o site que recomendam para comprar isto?

Loja do Detalhe por exemplo. Em relação aos baldes talvez numa loja dos chineses, eu tenho 2 dos que se usam nas obras.

Preciso de um produto de limpeza de interior do carro, antigamente usava o Poorboys Natural Look, não sei agora se ainda é o ideal, o que procuro é ter um interior limpo e bonito e preservado. Para o exterior seria interessante ter um produto que faça selante e encere, ainda tenho para já o Grojet, mas fico já com uma ideia de qual usar quando acabar.
Para os vidros do lado interior usam algum produto para diminuir o embaciamento?

Eu usei durante muitos anos o Poorboys natural look e gostei. Já usei leather cleaners de várias marcas mas actualmente uso um APC. Para hidratar a pele uso o da labocosmética. Para a pintura não conheço nenhum dois em um. Usei o grojet 2000 durante anos sem problemas, escolhendo acho que vai do teu gosto/preferência de marcas. Eu uso um nanosealent também da labocomestica.

Para pintura o velhinho Grojet 2000 com a cera Collinite 476s continuam imbatíveis para quem não quer gastar um “rim” em cerâmicas e ppf's.

Custo/beneficio bom com nextzett vinyl gel ou kunstoff

Para plásticos interiores? funciona? Se o produto é bom para o exterior deverá ser perfeito para usar no interior

Tenho usado o Aktiv Autobalsam para o interior mas estava a pensar inventar um bocadinho com um produto mais "forte"

Para plásticos interiores? funciona? Se o produto é bom para o exterior deverá ser perfeito para usar no interior

Tenho usado o Aktiv Autobalsam para o interior mas estava a pensar inventar um bocadinho com um produto mais "forte"

Não uses, fica demasiado gorduroso ao tato, irá agarrar imenso pó e refletir o tablier no vidro.
Para interior tens o Cockpit Premium (matte, aparência normal) que é o que uso ou tens o Aktiv Autobalsam que dá para interior e exterior (acabamento brilhate que não aprecio muito)

• Like
Reactions: sat
Não uses, fica demasiado gorduroso ao tato, irá agarrar imenso pó e refletir o tablier no vidro.
Para interior tens o Cockpit Premium (matte, aparência normal) que é o que uso ou tens o Aktiv Autobalsam que dá para interior e exterior (acabamento brilhate que não aprecio muito)

Sempre usei o aktiv, não tem brilho nenhum, não sabia que o outro ficava gordoroso, assim vou manter o aktiv.. tenho ali um cockpit premium @ vontade com mais de 10 anos.. não achei grande coisa na altura, secalhar vou gastar aquilo antes de comprar outro

Sempre usei o aktiv, não tem brilho nenhum, não sabia que o outro ficava gordoroso, assim vou manter o aktiv.. tenho ali um cockpit premium @ vontade com mais de 10 anos.. não achei grande coisa na altura, secalhar vou gastar aquilo antes de comprar outro

Deves gostar dos interiores todos brilhantes.
Eu prefiro matt, por isso uso o Cockpit. O Aktiv tenho ali um parado pois acho que fica demasiado brilhante nos interiores e tem pouca durabilidade no exterior

Back