CalimeroIbiza
Well-known member
Custo/beneficio bom com nextzett vinyl gel ou kunstoff
Obrigado pelas dicas...
O VinylGel já o usei uma vez...mas passado nem 2 meses volta ao estado anterior
Vou ver o Kunststoff...
Obrigado![]()
Olá a todos ... há 14 anos que não tenho carro mas era grande adepto do detalhe. Agora que voltei a Portugal, tenho novamente carro, e quero comprar um kit inicial de lavagem: Duplo balde, champo, luva de pele de ovelha, luva para as jantes, toalha de secar, produtos tratamento de pele e panos microfibras. Qual é o site que recomendam para comprar isto?
Para pintura o velhinho Grojet 2000 com a cera Collinite 476s continuam imbatíveis para quem não quer gastar um “rim” em cerâmicas e ppf's.
Alguem sabe onde posso comprar esta maquina ?
https://www.bissell.com/little-green...aner-3618.html
Parece que na Europa nao existe ...
Para plásticos interiores? funciona? Se o produto é bom para o exterior deverá ser perfeito para usar no interior
Tenho usado o Aktiv Autobalsam para o interior mas estava a pensar inventar um bocadinho com um produto mais "forte"
Não uses, fica demasiado gorduroso ao tato, irá agarrar imenso pó e refletir o tablier no vidro.
Para interior tens o Cockpit Premium (matte, aparência normal) que é o que uso ou tens o Aktiv Autobalsam que dá para interior e exterior (acabamento brilhate que não aprecio muito)
Sempre usei o aktiv, não tem brilho nenhum, não sabia que o outro ficava gordoroso, assim vou manter o aktiv.. tenho ali um cockpit premium @ vontade com mais de 10 anos.. não achei grande coisa na altura, secalhar vou gastar aquilo antes de comprar outro