Tópico do Detalhe

Deves gostar dos interiores todos brilhantes.
Eu prefiro matt, por isso uso o Cockpit. O Aktiv tenho ali um parado pois acho que fica demasiado brilhante nos interiores e tem pouca durabilidade no exterior

Por acaso não noto brilho, mas pode ser do acabamento dos plásticos que torne uns mais brilhantes que outros

Se fosses de perto ainda sugeria fazer uma troca [:D]

Eu uso o Cockpit premium mas não gosto.

Também dispenso acabamento brilhante , mas o cockpit premium é o mesmo que colocar água ou que não colocar nada. Não altera rigorosamente nada…

Alias o próprio produto é extremamente aguado.

Pois ... Aí tambem ja tinha visto pena o preço dos portes e taxas. Queria ver se arranjava vindo da Europa.

Dia de lavar o cliotóris e tirar a ferrugem aérea que fica na pintura devido aos limpa neve quando pousam a lâmina e isto vai junto com a neve,água e sal contra o carro.

Carros brancos uma verdadeira maravilha... .

O produto usado foi este Sonax,retirou 95% sem necessidade de esfregar.

Espero pela primavera para o lavar como se deve.
d1b8ec466f6002c14e7f4af9b23591c1.jpg
84458521a10e61bd55667747caebc05b.jpg
22eb681b7d0ce2a1f78f6d079bbb3d2b.jpg
a9dcfe8a587fb5fcaf6273c5f33f83f3.jpg

Dia de lavar o cliotóris e tirar a ferrugem aérea que fica na pintura devido aos limpa neve quando pousam a lâmina e isto vai junto com a neve,água e sal contra o carro.

Carros brancos uma verdadeira maravilha... .

O produto usado foi este Sonax,retirou 95% sem necessidade de esfregar.

Espero pela primavera para o lavar como se deve.
d1b8ec466f6002c14e7f4af9b23591c1.jpg
84458521a10e61bd55667747caebc05b.jpg
22eb681b7d0ce2a1f78f6d079bbb3d2b.jpg
a9dcfe8a587fb5fcaf6273c5f33f83f3.jpg

O que usaste para "borrifar" o produto?

Obrigado , de facto na altura do meu post nao encontrava em lado nenhum. Só falta agora esperar por uma promoção para ficar ao preço Americano eheh

Hoje perguntaram-me como é que eu lavava o meu carro.

Achei a pergunta algo inusitada mas depois olhei para o carro e percebi. Realmente ele estava literalmente a brilhar![:D]

Hoje perguntaram-me como é que eu lavava o meu carro.

Achei a pergunta algo inusitada mas depois olhei para o carro e percebi. Realmente ele estava literalmente a brilhar![:D]

Eu andava pouco convencido que a diferença fosse muito grande entre usar uma shampoo normal ou investir num bom produto para pré-lavagem (koch chemie active foam) com passagem final com um pano numa diluição grande 1:300.

O carro estava bem sujo com uma ida a Sierra Nevada, onde apanhei, chuva, neve e mosquitos...

É brutal a diferença, vale mesmo a pena em gastar um pouco mais em bons produtos.

A Autodoc por vezes exagera.

Então aqui na Suiça em que os portes só são grátis a partir de 350 CHF.

Back