Alguem me sabe dizer se com o recurso ao detalhe, daria para reparar os riscos do separador em acrilico de um veiculo comercial?
Cumps
LionKing, já experimentaste comprar alguma coisa nalgum destes importadores?
Descobri no catálogo da carsistema que importam pistolas da SATA e ando com ideias de comprar uma... Se vendessem a particulares era interessante..
Epah o meu vermelhinho, com 1 semana, ja tem mais swirls que o meu 206 com 6 anos, ja vinha neste estado do stand.
O Que é que tenho que fazer para tirar aquela porcaria e ja agora para conseguir manter o vermelho em condições?
So ainda lavei o carro uma vez mas foi so com sonax e a luva, queria agora investir em algo mais serio.
Epah o meu vermelhinho, com 1 semana, ja tem mais swirls que o meu 206 com 6 anos, ja vinha neste estado do stand.
O Que é que tenho que fazer para tirar aquela porcaria e ja agora para conseguir manter o vermelho em condições?
So ainda lavei o carro uma vez mas foi so com sonax e a luva, queria agora investir em algo mais serio.
Eu pessoalmente aconselhava o novo Poorboys Polish with Sealant, é um all-in-one também que tira alguns riscos superficiais e deixa uma camada de selante para trás e como bom produto da Poorboys é extremamente fácil de aplicar/remover []
Já escolhi que vou usar o grojet. Agora fico com outra duvida na aplicação : Basta passar com agua desmineralizada e depois aplicar o grojet ou ainda tenho passar com outro produto primeiro ? E depois de aplicar o grojet posso lavar o carro normalmente que aquilo nao sai ? E onde posso comprar estes produtos em Lisboa ? Obrigado.
E o aplicador micro fibras serve para aplicar o grojet e depois tirar o excesso ? E esse aplicador so da pra 1 vez ( eu sei que é uma especie de esponja )?
Ok, obrigado...vou mesmo ter comprar na detail store!