Tópico do Detalhe

Riscos fundos o Detalhe não pode fazer muito. Onde não há tinta é sempre dificil de recuperar, isto claro, se não se usar as tintas de retoque da marca.

Na tua zona não conheço nenhum detailer, o mais perto que há é na zona da Expo e na Charneca.

Cumprimentos,

A ideia era ( eu sou um leigo no assunto ) dar um retoque mesmo com tinta e depois de polido disfarçar, isto não pode ser feito? :sh)

A ideia era ( eu sou um leigo no assunto ) dar um retoque mesmo com tinta e depois de polido disfarçar, isto não pode ser feito? :sh)

Pode ser feito, mas o tempo que medeia entre a pintura do risco e o polimento ainda tem que ser algum, para que fique convenientemente seco. Isto para dizer que não se pode fazer numa tarde. ;)

Cumprimentos,

Quanto poderá custar um Detalhe Completo?

Quanto poderá custar um Detalhe Completo?

Boas,

A título meramente de curiosidade queria perguntar-vos qual o preço médio de um detalhe completo (exterior, interior; tudo isso) e, já agora, o preço de um detalhe exterior mas feito por profissionais.

Obrigado,
Pedro

Boas,

A título meramente de curiosidade queria perguntar-vos qual o preço médio de um detalhe completo (exterior, interior; tudo isso) e, já agora, o preço de um detalhe exterior mas feito por profissionais.

Obrigado,
Pedro

Detalhe completo, interior, exterior e motor, paguei 400 euros para o meu serie 7, mas ficou sem sombra de duvida melhor que novo

Mas o meu carro nao tinha praticamente swirls nenhuns, porque nunca foi aos rolos

O valor varia em funcao do carro e do estado do mesmo

Mas para um detalhe normal completo (interior/exterior) aponta no minimo para uns 300 euros uma coisa feita em condicoes

Boas,

Obrigado,
Pedro

visita o site www.detalhe-pro.com e aí podes perguntar quem faz detalhes na tua zona que os detalhistas depois entram em contacto contigo. A minha astra levou um detalhe exterior por 200€.

ja tenho visto pessoas a praticarem preços entre 50/75
trabalhos mto bons mesmo

Esses valores para interiores, certo?

O rucsantos e o lostfan, andam mais por dentro dos valores ;)

Mazda, vai lá ao D-Pro, que já aparece lá alguém da Margem Sul ;)

Last edited:

foi o que o Yamaha me levou pelo trabalho da astra, ficou [;)].

Depende do carro em questão, do estado em que se encontra, do tipo de detalhe a fazer etc.

mas para um detalhe completo prepara uns 300€ na boa ou mesmo mais algum

e depois tens que comprar alguns produtos......senão fazes o detalhe e depois como é que fazes quando voltares a lavar o carro uns meses depois?:P nao podes deitar tudo a perder

um detalhe interior fica em qt +/-....

já vi que em lx existem mts...mas na zona do porto n conheço....

um detalhe interior fica em qt +/-....

já vi que em lx existem mts...mas na zona do porto n conheço....

Se és do Porto tens muito pessoal que trabalha nesta áera, vai a www.detalhe-pro.com , crias um tópico a pedir detalhistas dessa zona e serás contactado. Tens também no Porto uma loja de venda de produtos do Detalhe, do user Alquimista.

foi o que o Yamaha me levou pelo trabalho da astra, ficou [;)].

Sinceramente penso que o valor é exterior; interior é que penso que é à parte mas mesmo que seja o Yamaha deve levar mais uns 25

Não o conheço mas ja vi trabalhos feitos por ele.. e pareceu-me ser 5* para os preços que mencionam aqui

Sinceramente penso que o valor é exterior; interior é que penso que é à parte mas mesmo que seja o Yamaha deve levar mais uns 25

Não o conheço mas ja vi trabalhos feitos por ele.. e pareceu-me ser 5* para os preços que mencionam aqui

Mas tratamentos exteriores de 75€, para serem tratamentos de Detalhe, quanto muito é uma preparação de um carro novo. Lavagem, enceramento e condicionamento de plásticos.

Quando se fala de trabalhos de pelo menos 20 horas... temos que ser realistas... e isso está muito longe de 75€ [;)]

Mas tratamentos exteriores de 75€, para serem tratamentos de Detalhe, quanto muito é uma preparação de um carro novo. Lavagem, enceramento e condicionamento de plásticos.

Quando se fala de trabalhos de pelo menos 20 horas... temos que ser realistas... e isso está muito longe de 75€ [;)]

Fica aqui um link para alguns dos detalhes que ele já fez; deve ser o mesmo Yamaha que "conheço" do ibizaclubpt
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2341543#post2341543

é perguntar-lhe a ele qto é q ele faz. Dá-me a sensação que o trabalho é bom; (mas não sou entendido)

Fica aqui um link para alguns dos detalhes que ele já fez; deve ser o mesmo Yamaha que "conheço" do ibizaclubpt
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2341543#post2341543

é perguntar-lhe a ele qto é q ele faz. Dá-me a sensação que o trabalho é bom; (mas não sou entendido)

Eu não vou estar aqui a comparar a qualidade dos trabalhos. Cada um vai pelas referência que tem, e opta por quem preferir. Mas tal como já disse, há que ser realista, e se é de Detalhe que estamos a falar, 75€ não pagam as despesas.

75€? fonix....para um detalhe?

aqui na Madeira já ouço falar de ucranianos que trabalham 10h por dia 25 dias por mês e recebem 180€

não sei em que acredito......

75€? fonix....para um detalhe?

aqui na Madeira já ouço falar de ucranianos que trabalham 10h por dia 25 dias por mês e recebem 180€

não sei em que acredito......

Isso sim é que é escravatura, mas agora já são menos, pois a coisa tá a apertar, já agora Paulo, ponde se faz detalhe por cá? Levava lá o Mégane da minha mãe.Abraço

Oficina de "Detalhe"

Oficina de "Detalhe"

Boas, estava a pensar fazer um detalhe completo ao meu novo M3 no entanto na zona de Braga não conheço, alguém conhece alguém que faça??

Obrigado

Back