citação:Originalmente colocada por dr_pintas
tb quero, quanto fica mais ou menos? (por alto)
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Idem..
Mas gostava de ser eu a fzr.. mas precisava de umas luzes claro...
Mesmo que tenha de gastar uns 100/200euros..
Gostava de por um volvo com 13anos a brilhar..
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Pois, tb gostava de saber quanto custará alguém fazer-nos isto...
Parece k têm vergonha de mandar um valor pro ar... Não se preocupem k não vos acusamos de nos tarem a tentar vender alguma coisa...
citação:Originalmente colocada por migueldefender
Parece k têm vergonha de mandar um valor pro ar... Não se preocupem k não vos acusamos de nos tarem a tentar vender alguma coisa...
A questão não é essa. Eu nem Detalho para fora, apenas vou Detalhando os meus carros e vou ajudando amigos. Por isso nunca me passará pela cabeça um dia vir a fazer este tipo de negocios... Mas tal como disse, os valores para o mesmo carro podem variar de pessoa para pessoa. Obviamente que depende do estado do carro, mas á quem peça 150€ e há quem peça 300€....
Cumprimentos,
citação:Originalmente colocada por Braz
Se forem vocês a fazer, apesar do investimento inicial, acaba sempre por compensar.![]()
A questão não é essa. Eu nem Detalho para fora, apenas vou Detalhando os meus carros e vou ajudando amigos. Por isso nunca me passará pela cabeça um dia vir a fazer este tipo de negocios... Mas tal como disse, os valores para o mesmo carro podem variar de pessoa para pessoa. Obviamente que depende do estado do carro, mas á quem peça 150€ e há quem peça 300€....
Cumprimentos,
Se forem vocês a fazer, apesar do investimento inicial, acaba sempre por compensar.![]()
Ora nem mais. É isso mesmo! E com o investimento inicial está-se pronto para detalhar muitos mais carros.
Braz, és do detalhe?
Cumprimentos,
Pelo resultado final obtido, e pelo tempo dispendido a "detalhar", nem acho esse valor muito alto.citação:Originalmente colocada por PauloFVF
Cumprimentos,
UI.....[}] ....nao imagino muito bem a maçada que deve dar...mas penso que deve valer a pena...ainda vou ver se faço isso ao meu primera!!
Também ando por lá a "cuscar" e a adquirir produtos.citação:Originalmente colocada por migueldefender
Braz, és do detalhe?
Cumprimentos,
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
UI.....[}] ....nao imagino muito bem a maçada que deve dar...mas penso que deve valer a pena...ainda vou ver se faço isso ao meu primera!!
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Chewbacca ao preço que o pessoal anda a pedir compensa-te mais comprares os produtos e fazeres tu.
Também ando por lá a "cuscar" e a adquirir produtos.citação:Originalmente colocada por migueldefender
Braz, és do detalhe?
Cumprimentos,![]()
O meu, é um Clio com 11anos, a caminho dos 12. Quando tiver o "arsenal" completo vou dedicar-me a detalhá-lo.citação:Originalmente colocada por Chewbacca
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Chewbacca ao preço que o pessoal anda a pedir compensa-te mais comprares os produtos e fazeres tu.
Pois, economicamente parece k sim... mas penso k é preciso saber fazer!
De kk maneira não tou assim interessadissimo em fazer, pk o meu carro é um simples ibiza com 12anos, e tem alguns riscos e mossazitas k o detalhe n deve tirar!