Tópico do Detalhe

O grojet 2000 usa-se das duas maneiras , conforme as possibilidades no local de lavagem/tempo.
Selante por norma uso de 6 em 6 meses, cera , de 4 a 6 meses dependendo de factores atmosféricos . Depende também do tipo de cera a utilizar , se for para protecção dura muitos meses, se for para o look , talvez 2 meses de durabilidade. Quando selo , aplico em média 2 a 3 camadas de cera espaçadas com as lavagens semanais ( quando dá) .

Ok, mas e aplicado com o carro seco ou humido?

Ok, agora interiores.
Para a VW Passat 2014 - o que colocar no tablier (2 materiais diferentes, um mais mole na parte superior e mais duro na parte inferior). Na parte inferior sei que e plastico, na parte superior nao sei que tipo de material e aquele.

Li algures que podia colocar cera de abelha para tudo, incluindo borrachas, tablier (plastico duro e mole), etc...

Quais sao as recomendacoes?

Ok, agora interiores.
Para a VW Passat 2014 - o que colocar no tablier (2 materiais diferentes, um mais mole na parte superior e mais duro na parte inferior). Na parte inferior sei que e plastico, na parte superior nao sei que tipo de material e aquele.

Li algures que podia colocar cera de abelha para tudo, incluindo borrachas, tablier (plastico duro e mole), etc...

Quais sao as recomendacoes?

Eu sempre usei o mesmo em todo o carro interior. É um Passat anterior mas o interior é o mesmo. Poorboys Natural Look.

Alguém já utilizou este selante: Poorboys EX-P Sealant?

Que tal o efeito?

Quer iniciar um detalhe, mas estou com receio de fazer asneira...

Poorboys Natural Look é muito bom. Uso no meu espaço e com óptimos resultados. Abraço.

Enviado do meu Smartphone por Tapatalk

Boa tarde!

Nisto do detalhe eu não percebo patavina.
Mas gostava de poder aprender qualquer coisita! ;)

O que me recomendam (materiais, produtos, panos, baldes, etc etc etc...) para poder fazer uma boa limpeza tanto exterior como interior à minha porqueira de forma a que o resultado final seja bom?

Mandei vir este detergente para o reservatório de água dos esguichos
168-188-large.jpg

é concentrado e tem que se diluir em água, que água devo usar? supostamente não deve ser da torneira certo?

Voltar
Superior