Tópico do Detalhe

Apagar.

Attachments

• QS39K62.jpg
    QS39K62.jpg
    44 KB · Views: 0
  • kHu2fcH.jpg
    kHu2fcH.jpg
    61.5 KB · Views: 0
  • 4TI3J0A.jpg
    4TI3J0A.jpg
    100 KB · Views: 0
  • BL5Xnky.jpg
    BL5Xnky.jpg
    127.1 KB · Views: 0
Last edited:
Fica a informação para quem for da margem sul:

- Há uma loja na margem sul que tem uma gama muito interessante da 1z. Têm também de outras marcas. Incluíndo panos MF, esponjas de polimento, adaptadores, etc.

O pessoal tem bom atendimento, fazem normalmente preços com desconto muito similares aos praticado online.

Se quiserem posso enviar por PM.

E não, não trabalho lá nem ganho à comissão [;)]

Manda-me o contacto por MP SFF. Quero encomendar umas coisas, se for perto da minha residência vou lá no sábado.

Toalla de Microfibra Softy Basic - Car Care Europe

alguém comprou destas? Comprei em vermelho e mesmo 3 lavagens depois continuam a largar tinta. Às custas disto fiquei com manchas cor de rosa nos plásticos [8b]

Eu uso estas à cerca de 7 anos
1z_mf_lrg-01.jpg

Einszett Toalla de Microfibra Profesional 40x40 cm (T1) - Car Care Europe

E uns verdes , forest qualquer coisa , que já não há no site e , até hoje , nunca largaram tinta e estão ainda para as curvas.

Eu uso estas à cerca de 7 anos
1z_mf_lrg-01.jpg

Einszett Toalla de Microfibra Profesional 40x40 cm (T1) - Car Care Europe

E uns verdes , forest qualquer coisa , que já não há no site e , até hoje , nunca largaram tinta e estão ainda para as curvas.

As mais baratas da Norauto também nunca largaram nada mas como se estragaram depressa pensei em comprar aqui a pensar que eram melhores [8b]

Entretanto lavei mais 2 vezes e continuam iguais. Pra mais, deixei-as a secar perto da parede da casa e com este vento iam tocando na parede...resultado: fiquei com manchas na parede que nao consigo tirar (tal como as dos plasticos [8b])

As mais baratas da Norauto também nunca largaram nada mas como se estragaram depressa pensei em comprar aqui a pensar que eram melhores [8b]

Entretanto lavei mais 2 vezes e continuam iguais. Pra mais, deixei-as a secar perto da parede da casa e com este vento iam tocando na parede...resultado: fiquei com manchas na parede que nao consigo tirar (tal como as dos plasticos [8b])

Já experimentaste APC mais concentrado ?

Alguém sabe se existe algum produto para tratar duns arranhoes no tablier? Um tipo de tinta ou algo do genero? O dono do carro(meu amigo) disse-me que viu um produto numa loja de detalhe que dizia tratar do problema mas achou melhor perguntar-vos já que percebem mais disto. Os arranhoes sao superficiais image.jpg mas ele gostava de os disfarcar se for possivel. Nao sei ao certo o material mas deve ser tipo plastico? Só vi o carro à noite. É um 106 de 92 ou 93 nao tenho a certeza. Desculpem lá a ignorancia mas de qualquer das formas esta noite posso dar melhores pormenores e dar upload a melhores fotografias. Se entretanto souberem de algum produto e onde o comprar agradecia

O que aconselham para proteger o volante em pele? O meu volante em pele na parte superior (a que fica mais esposta ao sol) está a começar a ficar um pouco mais áspero.

Os produtos da chemical guys são bons? Existe um clenaer e um condicionador da marca deles com bom feedback em peles auto.

Back