São em pele ?
Não conheço, onde há à venda?
Desculpa pela resposta tardia, mas não são estofos normais não sei bem de ue material é...
Já agora pessoal alguma casa de lavagem de carros à mão? Conhecia duas na amadora que fecharam e agora ando sel soluções, e o carro está mesmo a precisar de uma lavagem a fundo
Com um APC resolves o problema []
Desculpa pela resposta tardia, mas não são estofos normais não sei bem de ue material é...
Já agora pessoal alguma casa de lavagem de carros à mão? Conhecia duas na amadora que fecharam e agora ando sel soluções, e o carro está mesmo a precisar de uma lavagem a fundo
O que é um apc? Já agora onde posso comprar?
Aqui está: Einszett Blitz (APC Concentrado) - Car Care Europe
Podes comprar aqui ou em outra loja. Dilui em 1/20 e borrifas para o estofos deixas actuar e esfregas com um pano microfibras que deve ficar limpo []
Já tenho o Blitz APC posso usar essa diluição nas borrachas das portas para limpar sujidades e depois aplicar um produto tipo, Einszett Gummy / XT DETAIL RUBBER CONDITIONER, ou recomendam outro melhor. Tenho as borrachas das portas um bocado ressequidas, o carro ainda não têm 3 anos, é normal isto no carro ainda recente? Noto que as borrachas fazem algum ruído com o carro em movimento!
Procura por tom details . Faz trabalhos e tem loja de produtos de detalhe automóvel.
Já tinha ouvido falar deles, mas imagino os preços... Eu que paguei 15€ e fiquei com o carro como novo imagino esses senhores
Boas pessoal, provavelmente vão-me mandar para um sítio que eu cá sei porque não perdi muito tempo a pesquisar no fórum (vi sim vídeos de como lavar exterior e interior, por exemplo). Até porque não tenho experiência alguma nesta área, o meu carro anterior era um VW de 94 e era lavado de ano a ano.
Comprei recentemente um Peugeot 308 e agora tudo tem que ser diferente e gostaria de mantê-lo num estado minimamente aceitável o maior tempo possível. Ainda assim, não sou maníaco das limpeza e não vou até ao mais ínfimo detalhe. Confesso que também não tenho paciência para perder 2, 3 horas à volta do carro durante o fim-de-semana, até porque a minha vida profissional é muito exigente e gosto de aproveitar o fim-de-semana também para relaxar e passear um pouco.
Assim pergunto, que tipos de produtos (shampoos, luvas, panos, limpa vidros, etc) acham que deva comprar para conseguir fazer uma lavagem eficaz sem perder muito tempo? E que marcas? Prefiro uma boa relação preço/qualidade, mas não me importo de pagar um pouco mais se for algo com qualidade comprovada. E onde posso comprar? Online ou físico é-me igual.
Uma nota importante, durante a semana não tenho garagem, como tal, penso ser óbvio que deva ter alguns cuidados mais do que apenas a lavagem e secagem do automóvel, certo?
Agradeço qq tipo de ajudas e conselhos.