NepYas
New member
Material que vem da Irlanda é na boa em termos de alfandega certo?
Exacto, sendo Europa estás safo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Material que vem da Irlanda é na boa em termos de alfandega certo?
Depois de uma compra feita no ebay, temos quanto tempo para deixar feedback?
É que eu comprei uma peça para o carro e ao ir hoje ao mecânico a mesma não funciona. Só soube hoje depois do negócio já ter sido feito há bastante tempo atrás. [8b]
No entanto, nunca deixei feedback...
45 dias.
Mas fala com o vendedor . Explicas a situaçao, por vezes eles comprendem.
Tenta a sorte
[]
Bom dia,
Chegou-me ontem uma encomenda da china, uns pequenos acessórios para o carro no valor de 4 ou 5 euros, não me recordo bem. O que acontece é que a encomenda que chegou não está concordante com as fotos do anúncio, a encomenda tem umas letras meias manhosas chinesas que não apareciam nas fotos.. Já contactei o vendedor, que me apresentou 2 hipóteses:
- Reembolso das peças (Quem paga os portes? Eu?)
- Dou-lhe 5 estrelas de feedback e ele devolve-me 50% do valor da encomenda.
Tenho ainda a opção de lhe deixar feedback negativo e não me preocupar mais com isto, até porque o valor da encomenda não é nada de especial.
Tenho mais alguma opcao? O que faziam no meu caso?
Eu não recebi uma de Setembro, fui reembolsada mas o item nunca chegou, e não recebi uma de 16 de Outubro, também já me reembolsaram, e receber é mentira....:sh)
Estou mesmo com receio de encomendar algo vindo da China, e vocês têm tido problemas???
Pessoal expliquem-me lá uma coisa: quando se manda algo daqui para Inglaterra, há algum risco do produto ficar retido na alfândega ou coisa do gênero, e há risco de a pessoa do lado de lá pagar alguma taxa? Eu acho que não, mas sou pouco experiente nisto e gostaria de esclarecer de uma vez por todas.
O produto em causa é um iPhone, não sei se faz diferença para o caso.
fonix, que cena! eu só tenho azares com o eBay.. eu e mais uns colegas ganhamos uns iPads mini como bónus no final do ano, eu vendi o meu no eBay há uns dias, correu tudo cinco estrelas apesar de ter "perdido" algum dinheiro (mas como foi de graça, é tudo lucro). Há uns tempos comentei com eles que tinha vendido e eles pediram-me para fazer o mesmo com os deles, já que eu tenho mais experiência e já algum feedback. Coloquei-os à venda por cerca de menos 40£ que o preço em Inglaterra e despachei tudo (quatro ao todo) em menos de meia hora. Até aqui tudo fixe.
Hoje quando ligo o computador tenho uma mensagem do Paypal a dizer que a minha conta foi limitada por actividade fora do normal, e agora para desbloquear pedem-me fotografia, prova de residência, prova de entrega, facturas dos items que vendi e contacto da empresa que vendeu.
Como é que eu vou me desenrascar se isto foi uma oferta? Não tenho fatura, nem vou ter... Agora não posso fazer nada no Paypal, nem posso mexer no dinheiro nem posso fazer compras, e a comissão deles, essa eles já embolsaram. Que p*** de alhada em que eu me meti. Acho que vou simplesmente pedir para fazer o estorno de tudo o que vendi, mas mesmo essa opção está desativada no Paypal. :sh):sh):sh):sh):sh) Que bela prenda de fim de ano que eu ganhei.
Se o problema é a factura, porquê que não pedes à empresa que ofereceu os iPads um comprovativo de oferta?
enquanto isso não vou enviar os ipads, e o pessoal vai começar a fazer barulho, como é óbvio... Não vou enviar porque imaginem que o Paypal não aceita os documentos. Nesse caso a única maneira de desbloquear a conta é anular tudo, caso contrário fico sem acesso ao Paypal indefinidamente. Eles ainda não responderam ao meu email e eu não sei mesmo o que fazer.. não sei se contacto as pessoas a explicar a situação ou se deixo andar mais uns dias. O problema é que pelo menos antes do dia 7 eu não envio nada com toda a certeza. Tou mesmo f***** com isto. O que fariam no meu lugar ? :sh)
Porque motivo o PayPal não aceitaria um documento em como os ipads foram oferta? Pede à empresa para te dar esse documento. O PayPal só precisa depois de validar junto da empresa em causa.