ASAS
New member
As do candeeiro que refiro são modelo GU10, portanto não têm rosca, são de encaixe com 2 "pinos"
Andei a ver de 4 leds:
1/5/10 pcs 12W GU10 4x3W 4 LED Lamp Spotlight Warm Pure White Bulb | eBay
Do UK, agradou-me este:
http://www.ebay.co.uk/itm/BUY-8-GET...53?pt=UK_Light_Bulbs&var=&hash=item41765259bd
São 4 lampadas por 13libras, e agrada-me pois a lampada tem um vidro à frente, parece-me mais seguro...
Sim, também me parecem porreiras!
Essas com o vidro na frente, já são bem mais seguras do que as que tem as ligações desprotegidas (soldas, etc)[
Ok sendo assim já estou mais calmo. O pior é se não sou eu a trocar a lâmpada, tenho de avisar o resto das pessoas.
O que acontece é que estas lâmpadas com os leds 5630 são excelentes, dão mesmo muita luz para um consumo de 8W, e eu até estava a pensar trocar todas as lâmpadas de casa por estas, mas fiquei um bocado assustado com aquele video.
Se a lâmpada estiver num local acessível ("à mão"), será sempre mais recomendável colocar lâmpadas com vidro à frente (como as referidas no post do 3pelos)![
Eu já comprei algumas coisas aqui:
Robert Mauser Lda.
Falando dessas lampadas:
Pesquisa: gu10 :: Robert Mauser Lda.
Gosto dos preços, atendimento e o site é excelente.
Também recomendo!
Nunca comprei lá lâmpadas, mas compro com alguma regularidade (e já há alguns anos), material electrónico[