Homer
New member
nao tens tracking number?
Tenho.
A ultima etapa foi a expedição de hk, dia 29 de abril
nao tens tracking number?
se for EMS (ele disse q pagou mais) não é
A quem já teve que enviar comprovativos para desalfandegar material, quanto tempo demorou até receberem o material, após o envio do formulário, cópia dos documentos e recibo paypal, que os ctt pedem?
Enviei email com os documentos exigidos no dia 15, dia em que recebi a carta registada, e no mesmo dia responderam a dizer que os mesmos foram reenviados para análise e avaliação interna, mas até agora não chegou nada à caixa do correio... O artigo custou ~33€.
Por defeito é o economy int'l shipping.
Eu paguei mais 3 USD para ter o standard int'l shipping, supostamente mais rápido e com tracking.
o ebay ainda deve estar meio maluco
hoje licitei uma coisa e fiquei highbidder, e não recebi nenhum email, nem da bid, nem de highbidder, nem de outbid (depois)
speccy
A minha ultima encomenda que andou por "esses lados", demorou 15 dias a sair da Alfandega (em Março 2014).
Tenho uma coisa de 20€ presa na alfandega... sinceramente, já chateia!
Existe algum tipo de tuturial para iniciantes no ebay? Fiz algumas licitacoes e enviei msg aos vendedores pra saber se enviam para a tugalandia, agr aquilo bloqueou tudo e nao deixa licitar/contactar os vendedores. Queria mandar vir um iphone com bloqueio icloud, ja que estao ao desbarato mas assim é complicado.
Em relacao aos artigos que passam e sao verificados na alfandega, como e quando isto acontece?
Obrigado!
Sent from my iPhone using Tapatalk
é impressão minha ou as coisas vindas da china nunca demoraram tanto como agora ? [:blush:]
Encomenda dia 29. Chegou dia 10. É mau?