Fernandovieira7
Banido
E eu uma de 10€.
Vinda de Israel, é garantido que é verificada.
Primeiro foi uma greve nos correios Israelitas, o que fez que só saísse de lá dez dias depois de o vendedor a ter expedido.
Depois de chegar a Lisboa, passaram oito dias entre a recepção e a passagem para controlo aduaneiro.
Por este andar, caso haja algum problema com o artigo, já terão passado os 45 dias para reclamação quando chegar a receber a encomenda.
A nossa alfandega é um roubo.Dois casos recentes comigo
No outro dia tive um item de 65€ na alfandega parado e paguei de impostos deles e CTT 32€... Só de um impresso dos correios em papel normal foi 10€.
Ladroes. Nao tem outro nome
Ja aconteceu cobrarem-me 23% + papelada do iva como se euro= dollar. Ou seja sabiam q custavam 200 dollares e consideraram igual a euro (e euro na altura era 1.4 dollares)...
Ja aconteceu-me devolverem-me algo e ter de pagar pelo meu proprio item. E pior. Pagar 50€ por algo que mesmo ao valor de venda é muito mais q os 23%. Ou seja paguei imposto por algo meu e q ja tinha pago imposto de iva e para alem disso cobraram bem acima do valor real do item.
A moral da historia é sempre q poderes roubar o estado , rouba-o. Pq eles sempre q tiverem possibilidade vao fazer-se de todos os meios para te tentar roubar. Felizmente sei q por meios tecnicos nao verificam todas as encomendas e passam muitas sem pagar nada...Mas q sao ladroes o sao...E extremamente inventivos para ir ao bolso do cidadao tambem. Ate impressos por valores absurdos eles cobram... E depois querem q a economia cresca com exportacao...
Last edited: