Tópico do EBAY

Na GLS o meu nº de registo não é reconhecido [s)]

Acho que vou ter de tirar isto a limpo numa loja dos CTT.

No correio normal nem tenho muita razão de queixa. O registado é que [8b][8b][8b]

O que acho mais escandaloso é nem o aviso de recepção, aparentemente, servir de nada!

Parece que houve problemas meteo da Inglaterra e as encomendas tardam a vir, dei mais 1 semana ao vendedor.

Em relação ao GLS tens que usar o tracking deles, o numero é gerado nos ctt.

Bem, encomendei um protetor de ecra no ebay no dia 14/07, no dia 15/07 recebi o mail a dizer que foi enviado, vem do reino unido, só espero que chegue, ontem ainda nao tinha chegado, vou ver hoje (24/07) depois dou noticias.

Bem, encomendei um protetor de ecra no ebay no dia 14/07, no dia 15/07 recebi o mail a dizer que foi enviado, vem do reino unido, só espero que chegue, ontem ainda nao tinha chegado, vou ver hoje (24/07) depois dou noticias.

Devias era ter mandado vir também um da china, que ainda te chegava mais cedo (e era muito mais barato, obviamente).

Pela primeira vez, em tantos anos de utilização do Ebay, tive que recorrer ao Customer Support, porque fiz a devolução dum item que vinha danificado e o outro gajo anda a dificultar o refund... vamos la ver o que isto dá!..

Após alguns dias, saiu a decisão a meu favor... para meu alivio [kiss]

A seguir seguiu um feedback negativo!

A minha de dia 11 ainda zero [s)]

A minha de dia 11 ainda zero [s)]

Tenho uma encomenda de 10/07 e outra de 11/07, ambas vindas do UK, e até ao momento ainda não chegaram.

Na semana passada tive o primeiro caso de roubo, de uma encomenda enviado do UK a 01/07, em que só cá chegou o envelope almofado com um corte no fundo.

Em Junho recebi outra que parece que andou na guerra, com o envelope todo esfarrapado.

O serviço está a ficar lento e inseguro...

Que medo que fiquei agora :sh)

Nunca tive problemas com os ctt até agora, ultimamente o carteiro nem aparece, ainda hoje, na zona andavam a pé 3 pessoas com coletes dos ctt, a entregar propaganda e correio nem vê-lo.

No vosso ebay, ainda aparece para escolher de onde vem a encomenda?
Queria encomendar da Europa e não aparece em lugar nenhum para escolher.

Alguém sabe quem faz as entregas dos CTT no Reino Unido?

Será que é a Royal Mail? Ou outra empresa à semelhança do que sucede cá com a GLS a entregar as encomendas registadas da Royal Mail?

Enviei uma encomenda registada pelos CTT há mais de um mês, e o tracking só vai até à recepção internacional no site dos CTT. No site da Royal Mail não aparece nada.

Depois disso enviei outra há cerca de duas semanas, mas desta vez com aviso de recepção e acontece a mesma situação. Ainda não recebi o aviso.

[8b]

Enviei duas encomendas registadas e aconteceu o mesmo

Com um familiar a mesma coisa..

Paga-se o registo e aquilo só regista ate chega ao aeroporto de lá, depois n se sabe se foi entregue ou n.

Por acaso os artigos acabaram por chegar (com bastante) atraso.

Fiz uma reclamação ao ctt que foi a quem paguei o serviço (aqui a culpa parece da royal mail que n faz o registo lá)

No vosso ebay, ainda aparece para escolher de onde vem a encomenda?
Queria encomendar da Europa e não aparece em lugar nenhum para escolher.

Sim, do lado esquerdo nos filtros

no ebay.com agora aparece logo o valor dos portes e das taxas, assim n ha supresas.

Back