Romao
New member
É o valor abaixo do qual não é imputado IVA.
Tinha a ideia de que eram valores a rondar os 42 dolares, cerca de 30 euros
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o valor abaixo do qual não é imputado IVA.
Mas não aparece nos filtros. Aparece tudo menos essa opção. Tanto no .COM como no .UK
No vosso ebay, ainda aparece para escolher de onde vem a encomenda?
Queria encomendar da Europa e não aparece em lugar nenhum para escolher.
Já tinha notado isso, na aplicação para iPhone ainda tem essa opção. cumps
Já não aparece e já mandei um feedback negativo ao customer care por causa disso.No vosso ebay, ainda aparece para escolher de onde vem a encomenda?
Queria encomendar da Europa e não aparece em lugar nenhum para escolher.
Já não aparece e já mandei um feedback negativo ao customer care por causa disso.
Precisas de ir ao lado do botão azul search no canto superior direito e escolher advanced ou o que lá tem escrito. Dá-te acesso, por uma maneira muito mais complicada, a essa mesma opção que tinhas antes.
se pesquisares por algo, depois aparece o filtro. No teu caso continua a n aparecer?
Tinha a ideia de que eram valores a rondar os 42 dolares, cerca de 30 euros
É a unica maneira, e é no CO.UK apenas. Além que os artigos aparecem em menor quantidade que há uns dias.
Que treta [8b]
Vi no telejornal que várias câmaras se estão a queixar pelo atraso dos ctt.
Baaaah
Encomendei uma serie de coisas electronicas no ebay no dia 14
No dia 24 tinha aqui um aviso , pois o carteiro passou na hora de almoço quanto nao estava ninguem.
So hoje fui aos correios, e agora dizem-me que a encomenda voltou para tras.
Ora, acontece que nao faço ideia qual a encomenda em causa, pois o unico codigo que tenho é o tracking number dos CTT; mas ja liguei para os CTT e dizem-me que não têm mais nenhuma informação...
Ou seja, tanto pode ter sido uma encomenda de 2€ a voltar para tras, como uma de 40€ ... não faço ideia
Como costuma acontecer nestes casos ?
Obrigado
Pessoal, tenho uma encomenda vinda pela USPS com tracking.
Alguém sabe como é chegando a pt se é tratado pelos ctt e tempos de entrega? Nunca me foi enviado nada por eles.