Tópico do EBAY

No vosso ebay, ainda aparece para escolher de onde vem a encomenda?
Queria encomendar da Europa e não aparece em lugar nenhum para escolher.

Se utilizares o ebay.com não aparecem esses filtros.

Mas se escolheres o co.uk, .es, etc, aí já te aparece o que pretendes... [;)]

No vosso ebay, ainda aparece para escolher de onde vem a encomenda?
Queria encomendar da Europa e não aparece em lugar nenhum para escolher.
Já não aparece e já mandei um feedback negativo ao customer care por causa disso.
Precisas de ir ao lado do botão azul search no canto superior direito e escolher advanced ou o que lá tem escrito. Dá-te acesso, por uma maneira muito mais complicada, a essa mesma opção que tinhas antes.

Já não aparece e já mandei um feedback negativo ao customer care por causa disso.
Precisas de ir ao lado do botão azul search no canto superior direito e escolher advanced ou o que lá tem escrito. Dá-te acesso, por uma maneira muito mais complicada, a essa mesma opção que tinhas antes.

É a unica maneira, e é no CO.UK apenas. Além que os artigos aparecem em menor quantidade que há uns dias.
Que treta [8b]

Tinha a ideia de que eram valores a rondar os 42 dolares, cerca de 30 euros

Dólares?!:confused::confused:
Actualmente, a moeda oficial de Portugal é o EURO!!

É a unica maneira, e é no CO.UK apenas. Além que os artigos aparecem em menor quantidade que há uns dias.
Que treta [8b]

É exactamente igual!!
Se aparecem menos artigos, é porque há menos artigos; nada tem a ver com as opções de pesquisa!!

Vi no telejornal que várias câmaras se estão a queixar pelo atraso dos ctt.
Baaaah

E?
Essas câmaras (presumo que sejam Câmaras Municipais), também compraram artigos no Ebay?

Coincidência ou não, é certo que o serviço piorou desde que os CTT foram privatizados...
Felizmente não foi muito (ainda!), e, só espero que não piorem tanto como os Royal Mail pioraram desde que também foram privatizados (que, como os CTT's, eram dos melhores do mundo)...

Anda para lá uma confusão (no Reino Unido), devido à "palhaçada" que foi a privatização dos Royal Mail que, como sempre, é para lesar o contribuinte e piorar a qualidade dos serviços (e aumentar os lucros dos investidores a qualquer custo)!!
There was only one loser in this Royal Mail privatisation: the taxpayer | Simon Jenkins | Comment is free | The Guardian

Última edição:
Faz hoje 2 semanas que estou a espera de um item do reino unido. já posso abrir caso no ebay? nunca me aconteceu antes, não sei quanto tempo aguardar.

Encomendei uma serie de coisas electronicas no ebay no dia 14

No dia 24 tinha aqui um aviso , pois o carteiro passou na hora de almoço quanto nao estava ninguem.

So hoje fui aos correios, e agora dizem-me que a encomenda voltou para tras.

Ora, acontece que nao faço ideia qual a encomenda em causa, pois o unico codigo que tenho é o tracking number dos CTT; mas ja liguei para os CTT e dizem-me que não têm mais nenhuma informação...

Ou seja, tanto pode ter sido uma encomenda de 2€ a voltar para tras, como uma de 40€ ... não faço ideia

Como costuma acontecer nestes casos ?

Obrigado

Encomendei uma serie de coisas electronicas no ebay no dia 14

No dia 24 tinha aqui um aviso , pois o carteiro passou na hora de almoço quanto nao estava ninguem.

So hoje fui aos correios, e agora dizem-me que a encomenda voltou para tras.

Ora, acontece que nao faço ideia qual a encomenda em causa, pois o unico codigo que tenho é o tracking number dos CTT; mas ja liguei para os CTT e dizem-me que não têm mais nenhuma informação...

Ou seja, tanto pode ter sido uma encomenda de 2€ a voltar para tras, como uma de 40€ ... não faço ideia

Como costuma acontecer nestes casos ?

Obrigado

Volta ao remetente.

Pessoal, tenho uma encomenda vinda pela USPS com tracking.

Alguém sabe como é chegando a pt se é tratado pelos ctt e tempos de entrega? Nunca me foi enviado nada por eles.

Pessoal, tenho uma encomenda vinda pela USPS com tracking.

Alguém sabe como é chegando a pt se é tratado pelos ctt e tempos de entrega? Nunca me foi enviado nada por eles.

Deve estar uma questão semelhante à uma ou duas páginas atrás...

É entregue pelos CTT e o tempo de entrega depende do volume; se for tipo uma carta é rápido (~15 dias), se não, normalmente, demora cerca de 1 mês!
Há uma grande probabilidade de ir parar à Alfandega e, se houve impostos a pagar, ainda será mais demorada!

Voltar
Superior