Tópico do EBAY

Hum, estou a ver a tecnica. chamam mais a atenção pq o producto fica mais barato, e pagam menos comissao assim, mas os portes..

faço algumas compras atravez do ebay, até ver 0 problemas... ultimas compras foram: um nad c320 bee, um mission ms8 e umas mission m72 [8D]

A .es nunca, mas já usei a .com, .co.uk, .de e mandei vir tb coisas de HongKong...
Tive sempre atenção ao feedback e paguei com paypal, até agora 0 probl.

O problema do ebay.Esp é o preço dos portes, pois a maioria opta pela DHL, e por muito pequena que seja a compra, por exemplo uma pendrive, paguei 11€ de portes, mas mesmo assim valeu a pena;)

Nunca te esqueças de adicionar o preço final+portes;)

eu já!
O es n intressa, pode-se entra em UK, Com e é a mesmao coisa

No ES tem por default procurar coisas só em espanha, pode-se alterar isso procurando em wordwide ou só na europa

A mim dá mais jeito o ES pq os preços já aparecem em €

Ebay vs miau

Ebay vs miau

Entre estes 2 qual usam? usam os dois dependendo do artigo?

uso muito mais o ebay, para mim tem muito mais escolha, parece-me mais fiavel e acima de tudo é muito mais barato.

Tenho andado a ver relogios e os do Ebay sao de muito melhor qualidade, para alem de que pelo preço duma replica no miau tem-se um original no Ebay...

Eu uso mais o Ebay para procurar aquele material a preços porreiros ou que não encontro em mais lado nenhum. Miau nunca usei, nem acho muita piada.

Utilizo o ebay, mas tambem ja utilizei o Miau por 3 vezes.

Como é obvio o ebay tem muito mais escolha a melhores preços e tem um "apoio ao cliente" excelente mesmo.

Imaginem só que já me telefonaram para casa só para perguntar se eu estava contente com o serviço do Ebay e do Paypal e se recebi todas as minhas compras em ordem. Se bem que o homem que ligou começou a falar espanhol, mas tive logo de pedir para mudar para o inglês, porque espanhol realmente não é comigo [xx(]. Ah e no fim pediu mil desculpas por nao saber falar português e tal..... e eu desculpei o senhor :D

sou "cliente" do Miau quase desde quando abriu. já foi melhor quando quase nao cobrava taxas de utilização. aTinha muitos users e muitos produtos a venda. a partir do momento que começou a cobrar taxa de colocação dos produtos em leilão (automoveis e afins) perdeu muito interessado...

Entre miau e ebay... uso o amazon! Até porque normalmente é mais barato, e tenho a certeza que chega!

E viva o Ebay!

E viva o Ebay!

Isto das novas tecnologias é muito porreiro....
Estava eu a comparar preços das velas Denso Iridium Power para o meu carro qd cheguei à conclusão que.... são caras para catano!! [8]

Não querendo desistir, resolvi aparecer no Ebay.com e fiz uma pesquisa... pois é encontrei um pack de 4, novas, numa "Ebay store" por... €40 já com portes e seguro incluídos!! :D:D:D Claro que as comprei [:p]

Já à pouco tempo comprei um Backjax4 da Clifford usado (mas em muito bom estado) por €50....

Há coisas e coisas..............
P.S.: as Denso Iridium cá em PT, já vi à venda por €22 CADA vela [:0]

Back