Tópico do EBAY

Mas...

Estou prestes a comprar uns livros na índia, que depois são enviados pelas UPS.

Pelo que percebi o ponto de entrega da UPS na Europa é pela Alemanha.

Logo não vou ter problemas com a alfandega portuguesa não é? [8)]

citação:Originalmente colocada por ebay

ASe souberem o teu nickname do ebay, se souberem em qual ebay, se tiverem pachorra pra isso e se não tiverem mais nada para fazer...

Achas mesmo !!??
Se desconfiarem como foi o caso é facilimo, basta inserir o numero de compra do ebay e vai-se ter á pagina da venda nem precisam saber dados teus.

A primeira vista tem tudo para ser legítimo. O cartão é que não parece estar assim em tão boas condições. E tu por acaso já sabes quanto é que custa "reprogramar" o comando? É que isso depois deve ser um balurdio na renault.

eu mandei vir uns oculos von zipper.......

ficaram retidos na alfandega, eram falsos!grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Não se esqueçam que o IVA que se paga na alfândega é sobre tudo, ou seja, valor da aquisição, valor de transporte, valor de serguro e outras taxas que estejam na factura ou documento similar...tenho experiência recentíssima, 48 horas.:)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A primeira vista tem tudo para ser legítimo. O cartão é que não parece estar assim em tão boas condições. E tu por acaso já sabes quanto é que custa "reprogramar" o comando? É que isso depois deve ser um balurdio na renault.

tenho que ver quanto custa a reprogramaçao, mas acho que nao fica caro. ate porque como ja perdi um cartao e optei por nao comprar outro e eles alteraram os codigos sem ter que pagar nada.

devolução de iva ebay

devolução de iva ebay

pessoal... tenho aqui 1 bico de obra...

mandaram-me 1 mp4 de 4 gb mas que so armazenava 2gb devolvi e ele devolveu-me o guito na íntegra... e agora o iva que paguei? tenho de ir à alfandega ou Às finanças com a prova de devolução para me devolverem o iva que paguei?

(o topico foi aberto a pedido do lino)

mandaram-me 1 mp4 de 4 gb mas que so armazenava 2gb )
típico: isso é burla, não há leitores desses de 4GB.
alguns leitores estão alterados para que apareçam 4GB quando se liga ao PC, mas o chip de memória é na realidade de 1 ou 2GB.

típico: isso é burla, não há leitores desses de 4GB.
alguns leitores estão alterados para que apareçam 4GB quando se liga ao PC, mas o chip de memória é na realidade de 1 ou 2GB.

sim td bem... o mp4 foi para tras e ele devolveu-me a guita sem espinhas... nem o proprio sabia que n era de 4gb

eBay + UK Postal Order

eBay + UK Postal Order

Desculpem estar a usar este site para tirar dúvidas de ebay, mas é o seguinte:

Comprei um artigo no ebay cujo vendedor se situa no UK, e escolhi como método de pagamento uma "UK Postal Order"

Como devo proceder? Não é como em PT que se manda as coisas a pagar, recebemos uma notificação em casa e vamos aos correios e pagamos e recebemos a encomenda? Ou primeiro temos de enviar o £ e depois recebemos o produto em casa?

Para a próxima uso o PayPal [8b]

Desculpem estar a usar este site para tirar dúvidas de ebay, mas é o seguinte:

Comprei um artigo no ebay cujo vendedor se situa no UK, e escolhi como método de pagamento uma "UK Postal Order"

Como devo proceder? Não é como em PT que se manda as coisas a pagar, recebemos uma notificação em casa e vamos aos correios e pagamos e recebemos a encomenda? Ou primeiro temos de enviar o £ e depois recebemos o produto em casa?

Para a próxima uso o PayPal [8b]

Deves sempre usar o paypal, e muito mais seguro.
Faz uma pesquisa no forum sobre topico do Ebay e vais perceber porque.

UK postal order se calhar fazia sentido se morasses no UK, não? Manda um mail ao vendedor a dizer que te enganaste, e pede para pagar via paypal.

entao disses-te que vais receber no uk...esta la alguem a receber por ti??

Envia email ao vendedor e explica o caso pa, alguns nem enviam para cá

Compro carradas de coisas no ebay e pago sempre por paypal, tens que ver primeiro se enviam para Portugal, normalmente se não enviarem o ebay quando vais para licitar ou comprar avisa logo.

Fala com o vendedor, já tive casos em que não tinha dinheiro para pagar e passado 2 dias já tinha e o vendedor até me enviou aquilo por um preço mais baixo!

Cumps

Back