SilverArrow
Moderador
Mas há casos de pessoal que mete lá que vem do Uk e depois vem de HongKong...Não precisas de "descobrir" ... é obrigatório estar lá explicito de onde é expedida a encomenda ...
Item location:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas há casos de pessoal que mete lá que vem do Uk e depois vem de HongKong...Não precisas de "descobrir" ... é obrigatório estar lá explicito de onde é expedida a encomenda ...
Item location:
Boas !
queria compra um autoradio pelo ebay! Ele vem dos U.S.A.. Ao xegar cá virá para a alfandega penso eu.. depois vou ter de pagar as taxas.. serao elas o iva, taxa alfandegaria? Se eu disser ao vendedor para declarar por exemplo 60 euros no produto que me vendeu como é que eles veem la na alfandega? tem de vir factura? e se for usado?
cumprimentos
já alguem comprou alguma coisa do canada ou de de outro lado fora da UE e mandou vir por ups?
comprei um projector e vem por ups, quanto estou sujeito a levar com taxas,...? o projector é usado. já ouvi falar que por ups se paga bastante alguem sabe +- quanto? o artigo foi perto de 250$.
tks
já alguem comprou alguma coisa do canada ou de de outro lado fora da UE e mandou vir por ups?
comprei um projector e vem por ups, quanto estou sujeito a levar com taxas,...? o projector é usado. já ouvi falar que por ups se paga bastante alguem sabe +- quanto? o artigo foi perto de 250$.
tks
Pois, por isso é que te tinha feito aquela pergunta.eu tenho um relogio na alfandega entupido.. estava a espera dele ha mais de um mes e ontem recebi a cartinha dos CTT.. ja tenho a folhinha do pagamento para enviar para la no prazo de 30 dias e dpos receber o relogio + estrago a alfandega
eu tenho um relogio na alfandega entupido.. estava a espera dele ha mais de um mes e ontem recebi a cartinha dos CTT.. ja tenho a folhinha do pagamento para enviar para la no prazo de 30 dias e dpos receber o relogio + estrago a alfandega
eu tenho um relogio na alfandega entupido.. estava a espera dele ha mais de um mes e ontem recebi a cartinha dos CTT.. ja tenho a folhinha do pagamento para enviar para la no prazo de 30 dias e dpos receber o relogio + estrago a alfandega
boas, em relação ao paypal, alguem sabe se dá para cancelar o pagamento, imaginemos, compro um artigo hj, e faço o pagamento por paypal, mas o artigo chega uma semana depois defeituoso ou nem chega, pode-se cancelar o pagamento? obrigado
Ser Ebay UK , ES ou COm ... nao faz qualquer diferença ...
Eu uma vez usei um ebay que era o ebay do UK, mas em euros... Mas não me lembro de qual era a mudara.Eu acrescento apenas que é mais vantajoso usar por exemplo o portal espanhol para fazer as pesquisas de artigos, pois os artigos com preço em dólar ou libras aparecem automaticamente apresentados com o valor correspondente em euros, o que dá sempre jeito para não ter que andar a calcular as conversões de moeda. []
Andei a ver uns artigos no ebay e tem la alguns com o preço de licitaçao de 1€
Como ninguem da nada a ninguem acho estranho.Quer dizer se o leilao acabar e o valor maximo for por exemplo 1.5€ o vendedor tem que vender o artigo por esse preço?
O caso que estava a falar era um auto radio com leitor de dvd/gps etc...
Como ninguem da nada a ninguem acho estranho.Quer dizer se o leilao acabar e o valor maximo for por exemplo 1.5€ o vendedor tem que vender o artigo por esse preço?
Primeiro conselho: vê SEMPRE o preço dos portes! O artigo pode custar 1€ e os portes custarem 100€!
Depois, muitos leilões só aumentam (e muito), nos ultimos minutos.........
Há ainda o facto de, o vendedor ter um feedback muito negativo ou ser duvidoso (China, etc)!
Vê o fedback do vendedor o vê se já vendou algum desses artigos a outros users e o que estes acharam do negocio![]