Tópico do EBAY

Pedi o valor dos portes, ele enviou-me e paguei! Passado mais de 24 sobre a encomenda estar finalizada é que se lembra de dizer que não envia para Portugal :sh)

Se ele mandou o valor dos portes é porque aceitou expedir para Portugal.

Eu tenho alguma experiência de compras no Ebay (já comprei mais de 100 artigos), e no teu caso exigia o envio, sob pena de reportar esta "vigarice" ao Ebay e PayPal.

Este tipo de atitude é altamente condenável, se o preço de fecho do leilão não agrada ao vendedor, este diz que não envia.:sh)

Não papes grupos, e se ele demorar a regularizar a situação, vai ao My Ebay e reporta como Item not received.

Era um artigo "buy it now".

A contra-gosto aceitei a proposta dele de acordo mutuo... se entrasse em conflito não me adiantava muito porque precisava de receber a compra ainda esta semana e para isso acontecer tinha que enviar o mais cedo possível [s)]

Entretanto já recebi um email do paypal a informar-me que o reembolso já foi feito.

Paciência. Só tive pena pelo artigo, era um simples tapa-orelhas da 180s mas ia gostar de oferecer :/

Ebay, pay pal e os demais....

Precisava de comprar uma memoria para o meu portátil, e então fui dar uma volta pelo ebay...

Encontrei o que queria, e decidi licitar... ganhei.

Qual não é a surpresa, quando descobri que afinal o united kingdom apregoado pelo vendedor era em hong kong. Fiquei pior que estragado, porque já fiz uma vez uma compra fora da Un. Europeia e tive de pagar para a alfandega libertar o produto.

Paguei por Paypal, e estou á um mês á espera do produto, já abri uma resolução de problemas no Paypal, e o vendedor já disse que ia ver o k se passava...

O vendedor não diz o nº dos correios para eu ver o que se passa com a encomenda, se já chegou á alfandega, nada.

Alguém já passou pelo mesmo?

Precisava de comprar uma memoria para o meu portátil, e então fui dar uma volta pelo ebay...

Qual não é a surpresa, quando descobri que afinal o united kingdom apregoado pelo vendedor era em hong kong. Fiquei pior que estragado, porque já fiz uma vez uma compra fora da Un. Europeia e tive de pagar para a alfandega libertar o produto.

Paguei por Paypal, e estou á um mês á espera do produto, já abri uma resolução de problemas no Paypal, e o vendedor já disse que ia ver o k se passava...

O vendedor não diz o nº dos correios para eu ver o que se passa com a encomenda, se já chegou á alfandega, nada.

Também já estive um mês à espera de um carregador de um portatil que também vinha de hongkong, mas acabou por chegar e não tive que pagar alfandega porque normalmente eles mandam aquilo como "gift".

Cumps

Quase de certeza que ficou retido na alfandega!!
E se assim for vais ser taxado de acordo com as tabelas, o que pode fazer com que a compra alem de ter demorado a chegar, fique mais cara do que cá comprada, ou mais cara ao ponto de não valer a pena ter feito a compra..

INDEPENDENTEMENTE disso, é envidente e inegavel a CULPA do vendedor!!!
Abre IMEDIATAMENTE um pedido de resolução do negocio por não entrega do produto E AINDA por FALSAS declarações do vendedor!!

O vendedor está evidentemente a empatar, pois existe um prazo limite para que possas apresentar queixa do negocio e passando esse tempo não há nada a fazer!!!

O mais provável foi o vendedor ter enviado a mercadoria em correio não registado ( para lhe ficar mais barato) e agora não consegue fazer prova que o enviou, pelo que se o ebay sober disso ele terá que arcar com as despesas...

NÂO DEIXES PASSAR MAIS TEMPO!!
vais ficar a arder no negocio!! APRESNTAM QUEIXA JÁ!!!!

Boas.
Estou interessado neste artigo:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200187243072

Como é a primeira comprar cria ver se corria bem nem sequer estou registado mas vou tentar comprar por alguém que tenha já algum feedback para não haver problemas.

Este como se pode ver vai acabar dentro de minutos mas existem vários pelo mesmo vendedor.
Cria ver se o conseguia por 17 Libras é optimismo?
Depois juntava mais os 5.95 de portes ficaria tudo por 23 Libras..
Estou-me a esquecer de algo?
É que os proprios anúncios tem coisas que para quem não é comprador nos escapam completamente.

Cump.

Voltar
Superior