Tópico do EBAY

como posso fechar a minha conta no ebay, depois de fazer uma licitaçao? simplesmente deixo de ir lá? se deixar de lá ir, mesmo que o leilao acabe e a minha licitaçao seja a mais alta nao tenho que pagar nada, certo?

como posso fechar a minha conta no ebay, depois de fazer uma licitaçao? simplesmente deixo de ir lá? se deixar de lá ir, mesmo que o leilao acabe e a minha licitaçao seja a mais alta nao tenho que pagar nada, certo?

Errado.
Se a tua licitação for a mais alta e eventualmente ganhares, independentemente de fechares a conta ou não, assumiste um contrato prévio pelo que eles vão exigir o pagamento caso seja caso disso. Eles tem os teus dados pessoais e bancários pelo que facilmente accionam os mecanismos de cobrança.

Este é um mecanismo de defesa precisamente para evitar casos de "brincadeiras" com o ebay, que resultavam em prejuízos do vendedor, do ebay, e dos outros licitadores, assim expressamente ao fazer um bid, estás a assumir um compromisso de caso ganhares teres de pagar efectivamente...

Quando ao fechar a conta, tens 3 modalidades:
-Simplesmente deixas de lá ir, fica uma conta normal mas sem actividade visto que não se paga nada para a ter

- Suspendes temporariamente até 3 vezes por ano

- Acabas completamente com a conta.

qualquer destes procedimentos é feito na tua zona pessoal do ebay e de forma muito simples..

boas pessoal...

tenho uma dúvida... Se eu pagar, o que adquiri, por PayPal o dinheiro saí logo da conta??? E vamos que eu ao receber o produto e constatar que o mesmo nao está em condições e o quiser devolver. Como faço? E o dinheiro? Como recuperá-lo?

São estas pequenas dúvidas que ainda não me fizeram entrar no mundo do Ebay...

e esta loja online? alguém conhece, ou sabe se é fiável?

http://www.chaussure-sport.org/shop/index.php?language=pt

Desculpem lá este "pequeno" testamento mas são as dúvidas que tenho...

Fiquem Bem

boas pessoal...

tenho uma dúvida... Se eu pagar, o que adquiri, por PayPal o dinheiro saí logo da conta??? E vamos que eu ao receber o produto e constatar que o mesmo nao está em condições e o quiser devolver. Como faço? E o dinheiro? Como recuperá-lo?

São estas pequenas dúvidas que ainda não me fizeram entrar no mundo do Ebay...

e esta loja online? alguém conhece, ou sabe se é fiável?

http://www.chaussure-sport.org/shop/index.php?language=pt

Desculpem lá este "pequeno" testamento mas são as dúvidas que tenho...

Fiquem Bem

material da china, verdadeiro ou falso não sei
mandei vir um breitling logico que falso, agora a t shirt não sei ver se é falsa ou verdadeira

Boas,
Quero mandar vir umas coisas dos States... O problema é com o meu PayPal.

Eu já tenho conta do Paypal criada há algum tempo, e uma vez adicionei um cartão à minha conta, para efectuar um pagamento. Agora vou consultar a minha conta e diz que não há cartão nenhum adicionado, e se o vou tentar adicionar diz que não posso porque esse cartão já está adicionado a uma conta. O que posso fazer para conseguir colocar esse cartão?

O que te leva a dizer que não está nenhum cartão adicionado?

Vou a "My Account" --> "profile" --> "Add or Edit Credit Card" --> Aparece: "Number of cards active on your account: 0"

Como é que aquele cartão deixou de estar activo na minha conta? E como é que se assim é não posso adicioná-lo novamente!?

quando está lá a dizer que só enviam para um determinado país, dá para tentar "negociar" com o vendedor o envio para outro país?

Isso é estranho.. deveria aparecer nessa secção. Confirmei mesmo agora na minha conta. O que te aconselho é fechares essa conta e criares uma nova, isto porque o apoio ao cliente do paypal é muito mau!

rc: sim, dá!

Voltar
Superior