maybach_exelero
Banido
se o produto vem de espanha, nao se paga taxas nem alfandegas, pois nao? é so os portes...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como posso fechar a minha conta no ebay, depois de fazer uma licitaçao? simplesmente deixo de ir lá? se deixar de lá ir, mesmo que o leilao acabe e a minha licitaçao seja a mais alta nao tenho que pagar nada, certo?
Pois é o que queria fazer. Mas tenho medo que como retaliação ele me dê Negativo.
E sou novo no ebay, só tenho 2 compras e ter logo 1 negativo é chato...
sim, mas dá para cancelar a conta, definitivamente, mesmo com uma licitaçao feita (nao sei se vai haver mais altas)? como?
e como cancelo a licitaçao? sou msm novo lá, é a 1ª vez que fiz uma licitaçao (mal feita!O que deves fazer primeiro é cancelar a licitação, pois a partir do momento em que licitas estás a assumir um compromisso. É uma questão de ética []
e como cancelo a licitaçao? sou msm novo lá, é a 1ª vez que fiz uma licitaçao (mal feita!)
Eu já cheguei a dar feedback cerca de 2 meses depois de ter ganho o leilão.
Julgo que não há prazo limite.
boas pessoal...
tenho uma dúvida... Se eu pagar, o que adquiri, por PayPal o dinheiro saí logo da conta??? E vamos que eu ao receber o produto e constatar que o mesmo nao está em condições e o quiser devolver. Como faço? E o dinheiro? Como recuperá-lo?
São estas pequenas dúvidas que ainda não me fizeram entrar no mundo do Ebay...
e esta loja online? alguém conhece, ou sabe se é fiável?
http://www.chaussure-sport.org/shop/index.php?language=pt
Desculpem lá este "pequeno" testamento mas são as dúvidas que tenho...
Fiquem Bem
Há prazo limite sim.... 90 dias a contar da data de fecho do leilão...
Pelo menos há meio ano era assim.
O que te leva a dizer que não está nenhum cartão adicionado?
Isso é estranho.. deveria aparecer nessa secção. Confirmei mesmo agora na minha conta. O que te aconselho é fechares essa conta e criares uma nova, isto porque o apoio ao cliente do paypal é muito mau!
rc: sim, dá!