Tópico do EBAY

O problema é que eu associo um cartão MBnet ao paypal. Desconta-me os 1.50€ e depois ainda continua sem a morada estar registada.. Há alguém que entenda isto?

O problema é que eu associo um cartão MBnet ao paypal. Desconta-me os 1.50€ e depois ainda continua sem a morada estar registada.. Há alguém que entenda isto?

Em relação a esses 1.50€ tens que ver no extracto do teu Banco uns dias depois esse movimento. Na descrição aparecem lá 4 dígitos que tens que colocar lá num campo do site do paypal...só assim é que ficas com a morada registada e em princípio devolvem-te o euro e meio.[;)]

Alguém me sabe dizer o que são os nicks do estilo a**6 ou 4**5?
Serão "bots" criados pelas lojas para que os produtos atinjam um preço mínimo?

Os vendedores podem escolher que as licitações sejam anónimas.

Isso é diferente. O vendedor pode, de facto escolher que as licitações sejam anónimas, e depois do feedback recebido nem se consegue ver que produto era.

Mas o que o TIFFOSI refere deve-se a outra política.

É que agora era suposto as licitações serem todas anónimas, supostamente para não receberes mensagens com propostas fraudulentas. Daí os nicks serem "camuflados".

Pessoal uma ajuda a quem não percebe népias do ebay!

Acabei de comprar uma bateria para a minha máquina digital 8,05€ vindo de Hong Kong.

Quanto tempo deve demorar a chegar?
Existe maneira de saber se já foi enviada etc? Será que a alfandega vai embirrar com isto?

Se os gajos escreverem a pedir factura deixamos aquilo lá e não nos chateiam mais?

Desde já obrigado.

Na última semana e meia já torrei uns 450€ no ebay... o que não é mau tendo em conta que poupei uns 200€ face ao valor de mercado dos bens.

Acabei de comprar uma bateria para a minha máquina digital 8,05€ vindo de Hong Kong.

Existe maneira de saber se já foi enviada etc? Será que a alfandega vai embirrar com isto?

Se os gajos escreverem a pedir factura deixamos aquilo lá e não nos chateiam mais?

Desde já obrigado.

Pelo preço e pelo tamanho não me parece que vá haver problema com a alfândega. Mas é como já se disse aqui...é uma questão de sorte.

Há vendedores que enviam um mail quando a mercadoria é expedida e inclusivé enviam um tracking number (serve para seguires a encomenda)...mas de Hong Kong duvido que o façam...:confused:

Desde já obrigado.

Curiosamente um dos poucos pedidos que me foram retidos na alfândega foi mesmo uma bateria para máquina digital (marcada a 10$), acabei por pagar quase 20€ depois das taxas e etc..

No entanto não me preocupava muito, coisas pequenas de HK é muito raro ficarem retidas (pelo menos a mim..)

Pelo preço e pelo tamanho não me parece que vá haver problema com a alfândega. Mas é como já se disse aqui...é uma questão de sorte.

Há vendedores que enviam um mail quando a mercadoria é expedida e inclusivé enviam um tracking number (serve para seguires a encomenda)...mas de Hong Kong duvido que o façam...:confused:

Recebi hoje o mail a confirmar o envio das baterias.

e-Bay - Algumas Dúvidas

e-Bay - Algumas Dúvidas

Boa noite pessoal,

Aos "experts" no e-bay, será que me podem tirar algumas dúvidas sff?

1) Quando vendem alguma coisa, qual é o método de pagamento mais aconselhado? Já alguma vez tiveram algum problema?

2) Posso vender tudo o que me apetecer e nas quantidades que bem der na tola? não há problemas com alfândegas/impostos/ blá bla ... ?

3) Relatem algumas experiências sff...

Muito Obrigado!

Cumprimentos!

Pessoal.. como ja tinha dito, ficaram umas sapatilhas retidas na alfandega por não virem acompanhadas de factura.

Recebi uma carta, para enviar uma prova de compra, la imprimi a folha do Paypal (espero que dê n tnh outra forma de pagamento) e no mesmo dia enviei a tal carta.

Até hoje não ha noticias de nada. Quase uma semana e meia depois. É normal demorar assim tanto tempo?

Voltar
Superior