trtl
New member
Achas 1 senão? Porquê?
Porque é sempre um risco dares o teu numero de cartão de crédito assim directamente. O paypal, servindo de intermediário, dá-te alguma protecção a esse nível.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Achas 1 senão? Porquê?
O problema é que eu associo um cartão MBnet ao paypal. Desconta-me os 1.50€ e depois ainda continua sem a morada estar registada.. Há alguém que entenda isto?
Alguém me sabe dizer o que são os nicks do estilo a**6 ou 4**5?
Serão "bots" criados pelas lojas para que os produtos atinjam um preço mínimo?
Os vendedores podem escolher que as licitações sejam anónimas.
Acabei de receber uma carta da alfandega.
Comprei umas sapatilhas e ficaram la.. tnho de enviar uma factura de compra :\
Pessoal uma ajuda a quem não percebe népias do ebay!
Acabei de comprar uma bateria para a minha máquina digital 8,05€ vindo de Hong Kong.
Quanto tempo deve demorar a chegar?
Existe maneira de saber se já foi enviada etc? Será que a alfandega vai embirrar com isto?
Se os gajos escreverem a pedir factura deixamos aquilo lá e não nos chateiam mais?
Desde já obrigado.
Pessoal uma ajuda a quem não percebe népias do ebay!
Acabei de comprar uma bateria para a minha máquina digital 8,05€ vindo de Hong Kong.
Quanto tempo deve demorar a chegar?
Existe maneira de saber se já foi enviada etc? Será que a alfandega vai embirrar com isto?
Se os gajos escreverem a pedir factura deixamos aquilo lá e não nos chateiam mais?
Desde já obrigado.
Pelo preço e pelo tamanho não me parece que vá haver problema com a alfândega. Mas é como já se disse aqui...é uma questão de sorte.
Há vendedores que enviam um mail quando a mercadoria é expedida e inclusivé enviam um tracking number (serve para seguires a encomenda)...mas de Hong Kong duvido que o façam...![]()
há coisas que não podes vender, é óbvio. já existe o tópico do ebay, se calhar consegues tirar lá as tuas dúvidas:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=16319&highlight=ebay