FilipeOliveira2
Member
Pois, também já me aconteceu...
Nos últimos tempos, tive que abrir alguns "case" (neste momento tenho 4 abertos, pois estava a aproximar-se o prazo limite para reclamar), e, abrindo o "case", dá mais tempo (ou para o artigo chegar, ou para o vendedor devolver o dinheiro)!
Acabei agora mesmo de pedir a devolução do dinheiro em dois casos, pois já passam quase dois meses e não recebi os artigos.
De qualquer modo, também disse aos vendedores que, se o artigo chegar, eu devolvo-lhes o dinheiro (o que também já aconteceu algumas vezes)!
Como já referi antes, os envios vindos da China/HK estão muito atrasados (segundo os vendedores, devido a um controlo muito mais apertado por parte das autoridades de HK, que passam tudo no scanner); se continuar assim, vão diminuir as compras oriundas de lá (pelo menos, da minha parte)!
Mas é possível pedir devolução do dinheiro passado 2 meses? Isto porque eu já disse ao vendedor para me enviar o artigo (algo que nunca mais farei!) e após ter exposto aqui a minha situação percebi que deveria ter pedido o dinheiro e informei logo o vendedor que preferia a devolução. Hoje respondeu-me ao primeiro e-mail (do reenvio) mas não da devolução do dinheiro (e provavelmente não vai responder ou vai dizer que já enviou o artigo...) Caso seja possível tentar pedir devolução do dinheiro caso não receba a segunda encomenda (após 2 meses) nem me chateio mais com esta situação e para uma próxima exijo logo o dinheiro de volta e faço a devolução.
Cump.