Tópico do EBAY

acho que está explicado onde é que eles vão buscar o dinheiro para reembolsar o pessoal que não recebe as encomendas :sh)

Ou seja, numa venda de 175 libras vou pagar 25 de comissões [8b]

São 4%. Olha que nem é uma taxa tão alta quanto isso se apreciarmos as diversas taxas que pagamos por coisa nenhuma!

DataHoraEstadoMotivoLocalidadeRecetor
2013/12/0409:46Selecionado para Controlo Aduaneiro-LISBOA-
2013/12/0311:14Receção internacional-LISBOA-

Sera que vou ter sorte de receber antes do natal ?

Isto comprado no dia 1 Novembro mas apenas deu entrada nos correios chinocas dia

2013/11/0516:48Expedição internacional-SINGAPORE, SWISS POST-

:sh):sh)

DataHoraEstadoMotivoLocalidadeRecetor
2013/12/0409:46Selecionado para Controlo Aduaneiro-LISBOA-
2013/12/0311:14Receção internacional-LISBOA-

Sera que vou ter sorte de receber antes do natal ?

Isto comprado no dia 1 Novembro mas apenas deu entrada nos correios chinocas dia

2013/11/0516:48Expedição internacional-SINGAPORE, SWISS POST-

:sh):sh)

A nao ser que vas levantar la tu, duvido muito!

A ultima grande compra que fiz no ebay foi um video monitor da Chicco. Andava a sonda-los, mas andam entre os 150 e os 200€ nas lojas do costume. Agora o mais básico (essential) está a 149€:

Prenatal - Casa e Dormir - CHICCO - Essential Digital video

Acabei por compra-lo no ebay por 70€ já com portes (novo em leilão), estou a espera que chegue, a estar em condições foi um negócio porreiro.

Agora ando à procura de uma tomada programável (de preferência digital), para ligar à hora certa o ventilador no WC (assim ao entrar para o banho aquilo está quentinho ai não), alguém recomenda algum equipamento em concreto?

epah sou meio nob nisto. Não percebi o que é isso da top-up.

Então so quando me aparecer o código no extrato e que posso fazer propostas no ebay?

É uma transferência bancária para teres saldo no Paypal, em vez de teres um cartão associado.

Quando te aparecer o código no movimento, activas o cartão no Paypal (usando esse código) e assim efectuares pagamentos por essa via.

É uma transferência bancária para teres saldo no Paypal, em vez de teres um cartão associado.

Quando te aparecer o código no movimento, activas o cartão no Paypal (usando esse código) e assim efectuares pagamentos por essa via.

Mas o que eu fiz foi associar o cartão. demora que?2 dias a aparecer-me o código? Aparece no extrato online certo?

Voltar
Superior